Em meio à crise, Treze encerra preparação para pegar o Rio Branco

Equipe alvinegra tem algumas mudanças com relação ao último jogo e quer a reabilitação jogando diante do Rio Branco no Estádio Presidente Vargas

Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor Com / Silas Batista Campina Grande-PB

Em meio aos tumultos que agitaram o clube nos últimos dias, o treinador do Treze, Luciano Silva, comandou nesta terça-feira o tradicional coletivo de apronto pensando na partida da próxima quarta-feira, contra o Rio Branco, no Estádio Presidente Vargas em partida válida pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Treino do Treze no Estádio Presidente Vargas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Treze encerrou a preparação para encarar o Rio Branco com coletivo nesta terça-feira no Estádio Presidente VArgas (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Na movimentação desta tarde, o comandante alvinegro promoveu quatro mudanças com relação ao time titular que foi derrotado para o Santa Cruz na última rodada. No gol, após a saída de Cléber, Éder voltou a ser o dono da camisa número 1. Na lateral-esquerda, Júnior Barbosa assume a titularidade na vaga de Jhonnathans. No setor ofensivo, Rafael Chorão e Tiago Chulapa farão sua estreia como titulares do Treze nesta Série C.
Rafael Chorão, meio-campista do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Rafael Chorão deve ser titular na partida contra o Rio
Branco (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Desta forma, o time que começou a movimentação foi formada por Éder, Hudson, João Paulo, Gláuber e Júnior Barbosa; Sapé, Rodrigo Celeste, Rafael Chorão e Cristian; Túlio Renan e Tiago Chulapa. No decorrer do treino, Luciano Silva ainda promoveu algumas mudanças, o que indica que o time só deve ser definido momentos antes do começo da partida.
- Fiz o treino ali entre os titulares, mas o professor disse que ainda não tem nada definido. A gente vem trabalhando forte, querendo conseguir essa vaga de titular e ajudar o Treze a sair dessa situação difícil. A gente sabe que o Treze é um clube de massa, que tem uma torcida muito participativa e por isso a cobrança sempre vai existir. Vamos trabalhar e tentar reverter esse quadro - comentou o meio-campista Rafael Chorão.
Treze e Rio Branco se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Presidente Vargas. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e lutam para tentar uma reabilitação para sair dessa incômoda posição no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Antes do coletivo, Luciano Silva fez uma reunião com os titulares (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.