Barcos divulga vídeo e reafirma carinho pelo Verdão; veja


Após conceder entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), na Academia de Futebol, o atacante Hernán Barcos deixou algumas dúvidas em relação à sua permanência no Palmeiras em 2013 – na próxima temporada, o Verdão disputa o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a
Taça Libertadores da América e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (28) em seu perfil oficial no Facebook, o argentino fez questão de esclarecer os questionamentos sobre este assunto. Barcos reafirmou o carinho que sente pelo clube palestrino e garantiu que quer permanecer no Palmeiras no ano que vem.

“O amor e o carinho que eu tenho hoje pelo Palmeiras, eu não troco por nenhum outro clube. Eu tenho o sonho de jogar a Copa do Mundo, essa é a minha vontade. A única forma de eu sair do Palmeiras é se o clube receber uma proposta irrecusável. Eu vou ficar no Palmeiras por amor
e por tudo o que eu conquistei no Palmeiras. Estamos juntos e 2013 é nosso. Eu acredito”, falou.

Com 28 gols marcados em 2012, o jogador alviverde se transformou em um dos grandes nomes do elenco atual. Como recompensa, Barcos foi convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina.

Confira na íntegra o vídeo divulgado pelo Pirata:



Agência Palmeiras
Thiago Kimori

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.