Palmeiras abre o placar no início, mas leva a virada do Santos

 
Foto: Pedro Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

Clique aqui econfira as fotos do jogo
Na noite deste sábado (01) o Palmeiras enfrentou o Santos, em Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou em campo com vários garotos provenientes das categorias de base. O time alviverde abriu o placar aos 4 min, mas ainda no primeiro tempo levou três gols e perdeu de virada

Logo na primeira jogada de perigo do jogo, Maikon Leite recebeu um lançamento em profundidade em mandou uma “bomba” para o gol. (Santos 0x1 Palmeiras). Um minutos depois, em jogada idêntica a anterior, o camisa 7 bateu forte novamente, mas dessa vez o goleiro santista defendeu.

Aos 9 min, Pato Rodríguez invadiu a área e chutou cruzado. Maurício Ramos salvou em cima da linha. Neymar pegou o rebote e tocou para trás, mas Arouca disperdiçou a chance. Dois minutos depois, Neymar recebeu cruzamento na área e bateu de primeira. A bonla subiu muito.

Aos 12 min, Neymar invadiu a área, driblou Raphael Alemão e tocou para Victor Andrade, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. (Santos 1x1 Palmeiras). Quatro minutos depois, Felipe Anderson limpou o zagueiro e bateu cruzado. A bola foi para fora.

Aos 22 min, Neymar bateu pênalti cometido por Román, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, e virou para o Santos. (Santos 2x1 Palmeiras). Dez minutos depois, André chegou à linha de fundo e cruzou para Arouca, sem goleiro, que mandou na trave. No rebote, Neymar cabeceou para fora.

Sete minutos depois, Neymar recebeu na área, dominou com tranquilidade e chutou cruzado para o fundo da rede. (Santos 3x1 Palmeiras). Aos 46 min, Pato Rodríguez fez grande jogada e tocou para Neymar, livre e sem goleiro na frente. O camisa 11 chutou, mas Barcos mandou para escanteio.

Aos 47 min, o árbitro apitou o final da primeira etapa. No intervalo, Luiz Gustavo entrou no lugar de Mazinho para consertar o buraco que ficou na zaga após a expulsão de Román.

Com 10 min, Artur estava puxando contra ataque, mas sofreu falta de Alan Santos, que foi expulso. Três minutos depois, Neymar cobrou falta que passou muito perto do gol. Aos 16 min, Maikon Leite cruzou na área, mas a bola passou por três palmeirenses que não conseguiram cabecear.

O segundo tempo ficou morno após a expulsão santista. Nenhum dos dois times conseguiam criar jogadas de perigo e partida se arrastou até o final sem momentos de emoção.

Aos 45 min, o árbitro apitou o final do jogo. O próximo compromisso do Palmeiras acontece somente em 2013, pelo Campeonato Paulista, contra o Bragantino.

Escalação: Raphael Alemão; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Correa, Márcio Araújo, Bruno Dybal (Diego Souza) e Mazinho (Luiz Gustavo); Maikon Leite (Vinicius) e Barcos. 

Cartões amarelos: Román.

Cartão vermelho: Román.

Gols:

Palmeiras: Maikon Leite (4’ – 1º tempo).

Santos: Victor Andrade (12’ – 1º tempo); Neymar (22’ – 1º tempo / 39’ – 1º tempo).
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi - 01/12/12 - 21h32


(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.