Treze empata em 1 a 1 com o Vasco é eliminado da Copa do Brasil

Vaso e Treze empataram por 1 a 1 e o Cruzmaltino se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor / Relcionada

 Vasco empata com o Treze em 1 a 1 (Foto: Rudy Trindade /
Ag. Estado)
O Gigante da Colina empatou com o Treze por 1 a 1 nesta quarta-feira, em São Januário. A noite marcou a estreia do volante Frabricio, novo reforço do Cruzmaltino, e a boa atuação do goleiro Gilson que evitou a vitória do time da casa. Os gols da partida foram marcados por Douglas Silva, aos 20min, e Jailson aos 24min.

O início do primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Vasco, que teve boas chances. Aos 20min, O Cruzmaltino teve uma cobrança falta a seu favor, Douglas Silva cabeceou para o fundo da rede. A bola chegou a desviar no goleiro Gilson, mas entrou.

Só que o Treze não se intimidou, e aos 24min contou com a sorte para empatar o jogo. Luan tentou recuar para Martín Silva, mas a bola sobrou para Jailson, que mandou para o fundo da rede.

A partir daí a partida se equilibrou e as duas partidas buscavam o gol. Aos 32min, Marquinhos mandou a bola para o fundo da rede após rebote do goleiro Gilson. Mas o árbitro marcou impedimento após o bandeira levantar a bandeira. Porém a posição do jogador era legal.

O Vasco voltou para a segunda etapa pressionando o Treze e disposto a ampliar a vantagem. Aos 18min, Yago cruzou rasteiro e goleiro Gilson conseguiu chegar na bola antes do que Douglas e evitar o gol cruzmaltino.

O técnico Adilson Batista resolveu promover a estreia de Fabricio, que entrou no lugar de Marquinhos. Aos 20min, Thalles rolou para o jogador, que chutou e desperdiçou uma ótima chance. O time de São Januário cresceu ainda mais após a expulsão de Fernandes, pelo Treze.

O Treze pressionou e criou boas oportunidades, mas o Vasco conseguiu se segurar até o apito final. Com o resultado, o Vasco avança para as oitavas de final e enfrenta a Ponte Preta na próxima fase. 

O Time do Treze teve alguns jogadores em destaque, caso de meia Esquerdinha com muita movimentação deu trabalho. O atacante Jailson mostrou oportunismo e categoria ao tocar por cima de Martín Silva e fazer o gol do Time Paraibano. Já o goleiro Gilson teve mais uma atuação segura, além de salvar o Treze em alguns momentos, o capitão do Galo mostrou segurança no restante da partida.


Yago foi a principal figura do Vasco contra o Treze (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

VASCO X TREZE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)
Gols: Douglas Silva, aos 20min; Jailson, aos 24min
Cartões Amarelos: Fernandes e Sapé (TRZ); Douglas e André Rocha (VAS)
Cartão Vermelho: Fernandes

VASCO
Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Marlon; Fellipe Bastos (Montoya), Danilo (Aranda) e Douglas; Marquinhos, Yago e Thalles.
Técnico: Adilson Batista

TREZE
Gilson, Eduardo Arroz, Negretti, Douglas e Fernandes; Sapé, Esquerdinha, Clébson (Léo Bartholo) e Douglas Packer; Jailson e Jonatas.
Técnico: Givanildo Oliveira

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.