Palmeirenses reclamam de gramado, mas aprovam empate com o Paraná

Alan Kardec, Valdivia e Henrique criticam condições da Vila Capanema em empate por 1 a 1 neste sábado. Resultado, porém, é valorizado

Valdivia reclamou das condições do gramado da Vila Capanema (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)

Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba

O Palmeiras esteve longe de repetir suas melhores atuações da temporada no empate por 1 a 1 com o Paraná, neste sábado, na Vila Capanema. Apesar de reconhecerem o desempenho ruim, os jogadores do Verdão elegeram o gramado do estádio paranista como principal vilão da partida. Bastante irregular, o campo prejudicou o toque de bola palmeirense, sobretudo no ataque.

– Vai jogar nesse campo para você ver! – reclamou Valdivia, irritado, a um repórter.

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Henrique criticou as condições da Vila Capanema.

– Jogar aqui é difícil, mas nesse campo não tem condições. Pelo menos buscamos um ponto – disse.

Apesar de também ter sido prejudicado pelo gramado, o atacante Alan Kardec preferiu valorizar o ponto conquistado fora de casa. O Verdão levou um gol de Edson Sitta aos 38 do segundo tempo, mas buscou o empate no fim, com Leandro, e chegou aos 70 pontos na tabela da Série B.

– Os próprios jogadores do Paraná disseram isso (que o gramado estava ruim). Pelas circunstâncias, o empate foi bom. Um ponto muito importante na busca pelo título – afirmou Kardec.

O Palmeiras manteve os nove pontos de distância para a Chapecoense, segunda colocada na tabela. Se a equipe catarinense perder para o América-RN, na próxima terça, o time de Gilson Kleina pode conquistar o título em caso de vitória sobre o Joinville, sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Pacaembu.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.