Convocado pela primeira vez, Durval admite surpresa: "Não acreditei"

Convocado para defender a seleção brasileira no segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 21, marcado para La Bombonera, em Buenos Aires, o zagueiro Durval se mostrou bastante surpreso pelo fato de ter sido lembrado pelo técnico Mano Menezes. Festejado pelos seus companheiros de clube, o experiente defensor falou sobre a alegria pela primeira convocação para a Seleção da sua carreira.

Foto: Gazeta Press
Durval foi convocado para seleção
"Estou muito emocionado. Todos os jogadores sonham com uma convocação e comigo não era diferente. Sempre sonhei e, graças a Deus, eu tive essa oportunidade de ser convocado agora. Espero fazer o melhor para a Seleção", disse Durval, em entrevista à Santos TV .
Indagado sobre como recebeu a notícia, o zagueiro, que treinou normalmente na manhã deste terça-feira, no CT Rei Pelé, destacou que demorou a perceber que realmente tinha sido chamado para vestir a caminha canarinho no Superclássico. "Eu não estava acreditando. Estava conversando com o doutor aí veio o pessoal. Primeiro veio o (goleiro) Rafael, o (lateral esquerdo) Léo, todo mundo veio me cumprimentar. Foi muito legal ver a euforia toda do pessoal, me dando parabéns. Fiquei meio parado, sem base, sem saber se era verdade ou não", comentou.
Na seleção brasileira, que para esse duelo com a Argentina, conforme prevê o regulamento da Conmebol, convocou apenas jogadores que atuam no próprio país, Durval terá a companhia de dois dos seus companheiros no Peixe: o volante Arouca e o atacante Neymar.
O defensor acredita que, com a presença da dupla, a sua adaptação na Seleção será mais simples. "A presença do Arouca e do Neymar, especialmente, vai facilitar um pouco", resumiu.
Neymar e Arouca estão concentrados com o time canarinho em Nova Jersey (Estados Unidos) para a disputa do jogo de número 1000 da história da seleção brasileira, no amistoso diante da Colômbia, nesta quarta, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio MetLife.

(Redação do Torcedor//Jaime Paraiba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.