Dois atletas levaram falta na reapresentação do Treze, nesta segunda-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. O atacante Vavá e o meia Cristian, ambos titulares na última partida, não voltaram ao Presidente Vargas até o momento. No entanto, o gerente de futebol Gil Baiano explicou que Vavá já entrou em contato com o clube e que deve treinar normalmente com o restante da equipe na tarde de hoje. Cristian, entretanto, continua desaparecido.

Antes de conseguir contato com o atacante “metralhador”, Gil Baiano chegou a divulgar em sua conta pessoal no microblog Twitter que Vavá havia entrado comunicado ao preparador físico do clube que não voltaria mais para Campina Grande.
Twitter Gil Baiano sobre Vavá
- Ele não apareceu para treinar e também não tinha me avisado. Soube somente que ele ligou para o preparador físico e disse que não voltaria mais. Quando coloquei no Twitter, ele me ligou e explicou que tinha tentado ligar antes mas que estava com um problema no chip do celular e não conseguiu. Ele já está a caminho de Campina Grande e deve treinar nesta tarde – explicou.

Em relação a Cristian, Gil Baiano disse que não tem notícias do jogador até o momento. O que se sabe, segundo ele, é que alguns atletas disseram que ouviram ele comentando sobre uma viagem que faria a São Paulo. A última vez que ele foi visto foi no jogo de sábado.
Cristian, meia do Treze
-Tentei falar com ele e com o empresário dele e nada. O que eu descobri é que ele foi a São Paulo, porque alguns atletas ouviram ele comentando. Na folga dele, ele pode fazer o que quiser, mas no dia da reapresentação era para ter vindo – disse.
(Redação do Totcedor//Jaime Paraíba)