Treze apresenta mais três jogadores para as disputas do Paraibano 2015

Lateral-direito Thiago Gasparino, volante Magno e atacante Marcelo Maciel se integraram ao grupo do Galo na noite desta terça-feira

Por Campina Grande

Estádio Presidente Vargas, Treze (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)Jogadores se apresentaram ao Treze (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)

O Treze continua apresentando uma série de reforços para próxima temporada. Após anunciar a contratação do lateral-esquerdo Panda, três atletas se apresentaram ao clube no Estádio Presidente Vargas na noite desta terça-feira. O lateral-direito Thiago Gasparino, o volante Magno e o atacante Marcelo Maciel assinaram contrato e já estão à disposição do treinador Everton Goiano. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa.

- Gasparino, Magno e Marcelo Maciel chegaram no finalzinho da noite. Eles assinaram o contrato, passaram por exames e já estão confirmados para começar a pré-temporada - confirmou Joba.

As novidades não param por aí. Ainda de acordo com o gerente alvinegro, o goleiro Paulo Musse, o volante Edmar e o preparador físico Dimas Borges estão com chegada prevista ao centro de treinamento do bairro do São José para tarde desta quarta-feira.

A apresentação oficial do time foi adiada para próxima sexta-feira. Até o momento, a diretoria galista já anunciou oficialmente 24 atletas: goleiros Leonardo, Paulo Musse e Artur; os laterais David Modesto, Panda e Thiago Gasparino; os zagueiros Alisson, Hérick Samora, Tiago Sala, Murilo Gomes e Marcelo Godri; os volantes Edmar, Magno, Júnior Gaúcho, Fernando e Felipe Alemão; os meias Téssio, Alef, e Zotti, além dos atacantes Marcelo Maciel, Giancarlo, Cléber e Hélio Paraíba.

Na próxima temporada o Treze vai disputar o Campeonato Paraibano e também da Série D do Campeonato Brasileiro.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.