Após nova goleada, Treze faz reunião para reavaliar campanha na Série C
Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
Por Renata Vasconcellos
João Pessoa
Após mais uma goleada na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Treze resolveu realizar uma reunião na tarde desta segunda-feira para analisar a trajetória do time na competição. Já são sete jogos fora de casa e o Galo ainda não conseguiu ganhar nenhuma partida longe de Campina Grande.
Os resultados vêm preocupando os dirigentes alvinegros e até surgiram rumores de que o técnico Marcelo Vilar poderia deixar o clube após a derrota por 5 a 1 para o Paysandu no último sábado - a terceira sofrida pelo Galo com o mesmo placar. No entanto, o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, garante que Vilar fica.
- Marcelo Vilar vai ser técnico do Treze até quando ele quiser. Ele está fechado com a gente e não sai de forma alguma. Aliás, a não ser que seja da vontade dele. E mesmo que ele entregue o cargo, o Treze não aceita. Faremos de tudo para ele continuar – declarou.
O Treze ocupa, atualmente, a oitava colocação na tabela da Série C, com 16 pontos conquistados, um a menos do que o Cuiabá que está na zona de rebaixamento. São 15 jogos, cinco vitórias, um empate e nove derrotas.
Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o Galo pode chegar no máximo até 24 pontos, mas como os times que estão a frente dele jogam muito entre si, as chances de classificação são baixas. Além disto, o time ainda briga para não ser rebaixado da terceira divisão nacional.
(Redação do Torcedor//Jaime Paraiba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.