Em reunião, diretoria do Treze decide manter elenco até o final da Série C


Josimar Barbosa (Joba), gerente de futebol do Treze (Foto: Divulgação / Treze)
Em reunião realizada no início da tarde desta segunda-feira, para avaliar a participação do time na Série C do Brasilerão, a diretoria do Treze decidiu não dispensar nenhum jogador, como chegou a ser cogitado após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Paysandu no último final de semana. A diretoria alvinegra também tratou de desmentir os boatos de que Marcelo Vilar estaria ameaçado no cargo de treinador do time.

- Marcelo Vilar segue sim conosco. Como também todo o grupo. Quanto às dispensas, elas já aconteceram e foram aquelas que vocês divulgaram na semana passada - disse o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa, se referindo às saídas do goleiro Danilo e dos laterais Walber e Augusto.

Após mais um resultado negativo, a terceira derrota seguida, passou a correr boatos de que Marcelo VIlar poderia deixar o cargo, o que foi prontamente negado pelo supervisor de futebol, Gil Baiano.
Marcelo Vilar, técnico do Treze
Com a derrota para o Paysandu, o Treze caiu para a oitava posição do Grupo A, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, que tem Cuiabá e Guarany de Sobral. O time cearense é o próximo adversário do Galo, que já começa nesta segunda a se preparar para o confronto.

- Estamos retomando os treinamentos nesta segunda-feira à tarde no Estádio Presidente Vargas, já visando este jogo com o Guarany de Sobral, decisivo para as pretensões de permanência do Treze no campeonato - concluiu Joba.

Para escapar da degola, o Galo precisa vencer dois dos três jogos que ainda lhe restam, contra Guarany, Águia de Marabá e Luverdense, sendo dois deles fora de casa. O detalhe é que dos sete jogos que o time fez longe de Campina Grande, perdeu todos. 
(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.