Kleina lamenta: ‘Não jogamos como nos três últimos jogos’

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

 
Kleina: "Tudo conspirou contra. O São Paulo teve mérito nos dois tempos, e nosso time competiu pouco”

No clássico deste sábado (06), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina sofreu a sua primeira derrota a frente do comando do Verdão – o treinador havia disputado três jogos e vencido todos. Com a atuação palmeirense bem abaixo do esperado, o comandante palestrino lamentou a derrota para o rival paulista.


“Não jogamos como nos três últimos jogos, não competimos, não tivemos a mesma postura. O time ficou muito longe na marcação, deixou o adversário pensar. No segundo tempo, quando conseguimos encaixar, veio a lesão do Valdivia e a expulsão do Artur. Isso foi determinante”, disse Kleina, que surpreendeu e escalou os meias Daniel Carvalho e Valdivia juntos, deixando o atacante Hernán Barcos isolado no ataque.


“Pensei nessa estratégia para ter mais posse de bola e por entender que o adversário tem três atacantes agudos (Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano). Não tivemos posse de bola, nem força, nem velocidade. Tudo conspirou contra. O São Paulo teve mérito nos dois tempos, e nosso time competiu pouco”, lamentou.


Para o jogo contra o Coritiba, que acontece na próxima quinta-feira (11), às 21h, em Araraquara, pela 29a rodada do Brasileiro, Kleina não poderá contar com o lateral Artur, suspenso, e com o argentino Barcos, convocado pela seleção argentina. Além desses atletas, o técnico deverá perder o meia Valdivia, com uma lesão no joelho esquerdo, e o lateral Juninho, com dores no músculo adutor da coxa direita. “O problema não é só a derrota, é perder jogadores importantes. Mas vamos preparar a equipe para mais uma decisão”, completou.

Agência Palmeiras
Thiago Kimori


(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.