CSP humilha o Treze, vence por 4 a 1 em pleno PV e ainda elimina o rival

Mesmo jogando fora de casa, time de João Pessoa manda na partida e vence o Galo

Por GloboEsporte.com Campina Grande

Treze x CSP, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)CSP dominou o Treze em pleno Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
O Treze se despediu de forma melancólica do Campeonato Paraibano deste ano. No Estádio Presidente Vargas, o time alvinegro, que ainda alimentava o sonho da classificação, acabou sendo goleado pelo CSP por 4 a 1, resultado que revoltou a torcida que compareceu em bom número ao local do jogo.
Com a eliminação do estadual, o Galo está fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil de 2015. A equipe, agora, tem apenas a Série C do Brasileiro para tentar salvar a temporada de 2014, cuja competição está parada por causa da Copa do Mundo.
 No jogo desta quarta-feira no PV, os gols do Tigre foram marcados por Hélio Paraíba (duas vezes), Soares e Lima. Douglas descontou para os trezeanos.   
Tigre abre o placar no primeiro tempo   
O jogo começou com o CSP surpreendendo o Treze logo aos nove minutos. Carioca cruzou e o atacante Soares tocou para os fundos das redes de Gilson. Com o gol sofrido, o Galo ficou em situação ainda mais deliciada, quando o zagueiro Oliveira fez falta em Leandro e foi expulso, aos 20.
Com isso, o técnico Givanildo Oliveira trocou Clébson por Negreti para repor a defesa. E depois para piorar ainda perdeu Júnior Barbosa por contusão. Fernandes entrou. O Tigre continuou melhor em campo e saiu para o intervalo vencendo. Do lado do Galo, os jogadores alvinegros foram vaiados pela torcida na ida para o vestiário. 
Treze x CSP, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Birungueta perde pênalti no início do segundo tempo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
CSP transforma derrota galista em humilhação
No início do segundo tempo, o Treze voltou a campo já criando chances de empatar a partida. Douglas foi derrubado na área e o Galo teve pênalti a seu favor. Birungueta foi para a cobrança, mas chutou para fora. No lance seguinte, contudo, o mesmo Douglas que sofreu o pênalti de cabeça empatou. Aos nove minutos. 
Mas aos 15 minutos, o time trezeano perdeu o atacante Jonatas Belusso, machucado. E como já havia feito as três substituições, a equipe ficou com nove homens em campo.As coisas, a partir de então, ficaram mais fáceis.
O CSP soube tirar proveito e marcou mais três gols. Hélio Paraíba desempatou aos 24 minutos.  Lima ampliou aos 26 minutos. E aos 41, Hélio Paraíba fez o quarto da goleada alviceleste.

Galo se despede do Campeonato Paraibano de forma melancólica (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)



0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.