Givanildo ainda acredita em "milagre" que leve o Treze à semi do Paraibano

Com empate por 0 a 0 com o Botafogo-PB o Galo tem que vencer as duas partidas que lhe restam e ainda torcer por uma combinação de resultado para se classificar

Por GloboEsporte.com Campina Grande

Givanildo Oliveira, técnico do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)Givanildo ainda não jogou a toalha no Paraibano (Foto: Arquivo / GloboEsporte.com/pb)
Que o empate por 0 a 0 com o Botafogo-PB na noite desta quinta-feira deixou as possibilidades de classificação do Treze para as semifinais do Campeonato Paraibano mais remotas, todo mundo sabe. No entanto, para o técnico do Galo, Givanildo Oliveira, enquanto existir chances, ele não vai jogar a toalha. Mesmo tendo que vencer os dois últimos duelos e ainda torcer por uma combinação de resultados, o treinador alvinegro acredita que não é impossível que o time galista volte a brigar pelo título.
- Ficou bem mais difícil, mas não é impossível. Só quando acabar os dois jogos e não tiver mais condições mesmo. Mas, matematicamente, fazendo os seis pontos, a gente vai ficar na condição de esperar o resultado dos outros. E é ruim, pois agora temos que ganhar e esperar - revelou o treinador do Galo.
Ficou bem mais difícil, mas não é impossível"
Givanildo Oliveira,
técnico do Treze
Com o resultado de ontem, o time do bairro do São José estacionou na quarta colocação na tabela, com 19 pontos conquistados. E, por isso, sua situação ficou ainda mais complicada do que já estava. Além de vencer as partidas contra Santa Cruz de Santa Rita e CSP para chegar aos 25 pontos, o Galo precisa que o Belo vença suas duas últimas partidas (contra Sousa e Campinense) e que a Raposa perca para o Auto Esporte na última rodada.
Com esses resultados, o Botafogo-PB seria o líder da segunda fase com 29 pontos, e Treze e Sousa empatariam com 25, um a mais que o Campinense. Galo e Dinossauro empatariam também em número de vitórias (sete) e o segundo classificado seria através do terceiro critério de desempates, que é o saldo de gols. Mas aí o Alvinegro levaria vantagem, já que hoje bate o time sertanejo por 8 a 7 nesse quesito.

Os ataques do Treze eram mais raros, mas também levavam perigo ao Belo (Foto: Kleide Teixeira / Jornal da Paraíba)

Mas antes de decidir sua vida no estadual, os trezeanos voltam suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, jogando fora de casa, o Treze encara o CRB. A partida, que é válida pela sexta rodada do Grupo A, acontece às 15h15, no Estádio Nelsão, em Alagoas. 
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.