Zagueiro do Treze, reclama e diz que arbitro tem que "Usar Óculos"

Zaguero Douglas do Treze, reclamou de mão na bola em lance polêmico dentro da ária

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor 

O Lateral-esquerdo Enercino do Auto Esporte tirou a bola
de dentro do gol com a Mão (Foto:João da Paz / PBEsportes)
O empate em 1 a 1, entre Treze e Auto Esporte nesse domingo (20), no Presidente Vargas, em Campina Grande. teve de tudo, erros de arbitragem, Mão na bola, expulsão de técnico, pênalti perdido e reunião a portas fechadas no fim do Jogo. O gol do Treze foi marcado Por Fabinho Cambalhota, em seu primeiro lance da etapa complementar, O polivalente que saiu do banco para abrir o marcador 1 a 0. Mais Gil Paraíba, que entrou no segundo tempo, empatou a partida aos 27 minutos.

Na saída do gramado, no fim do primeiro tempo, em entrevista concedida a uma rádio local, o Zagueiro Douglas do Treze, não se contem e desabafou sobre o lance em que o lateral-esquerdo Enercino do Auto Esporte tirou a bola com a mão dentro da ária, o árbitro da partida João Bosco Sátir não deu nada. 

- "O juiz (João Bosco Sátiro) tem que botar óculos. O cara tirou a bola de dentro do gol com a mão, pow...", desabafou o capitão do Treze, o zagueiro Douglas

MISTÉRIO 
Após o empate em 1 a 1 entre Treze e Auto Esporte. Poucos minutos após o apito final do árbitro João Bosco Sátiro, membros da diretoria alvinegra juntamente com o treinador Leandro Sena se reuniram a portas fechadas em uma das salas do PV para discutir, provavelmente, o futuro do time no Campeonato Paraibano.

Com esse resultado o Treze, agora, tem 13 pontos conquistados. Contra seis do Auto Esporte. Na próxima rodada, o Galo tem um confronto direto contra o Sousa, na briga por vaga no G-2. O jogo vai ser novamente no Presidente Vargas. Já o Auto Esporte enfrenta o CSP no Estádio Almeidão. 


Zagueiro Douglas do Treze, reclama com árbitro "João Bosco Sátiro" sobre o lance de mão na bola dentro da ária, no empate diante do Auto Esporte em 1 a 1 no PV (Foto: João da Paz / PBEsportes)

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.