AMARELOU Com 3ª Camisa Amarela, Treze tropeça mais uma vês no PV

Treze volta à utilizar camisa amarela, que faz homenagem a "Seleção Canarinho" e decepciona novamente

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor

Treze todo de amarelo apenas empata em 1 a 1 com o Auto Esporte
(Foto: João da Paz / PBEsportes)
O Treze, jogando no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. entrou em campo todo de "Amarelo" no empate em 1 a 1. diante do Auto Esporte na tarde desse domingo (20), e voltou a tropeçar diante de sua Torcida, dessa forma ficando cada vez mais longe o Sonho de conquistar o título do Campeonato Paraibano 2014.

Mais desta vez, o Galo da Borborema não só empatou com o Auto Esporte, o time comandado por Leandro Sena, recém contratado para o lugar do seu xará Leandro Campos, que pediu demissão do Cargo após fraco desempenho, Mostrou que o retrospecto com essa camisa não é bom. A Amarelinha, que foi lançada como o seu terceiro uniforme versão 2014. para fazer um homenagem a "Seleção Canarinho". mostrou que as cores Amarelo ouro que é um material esteticamente diferente de todos os demais já utilizado pelo Treze, não combina com suas Tradições dentro é fora de Campo.

O uniforme Amarelo que foi cuidadosamente escolhido para homenagear a Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil este ano, bem como, nossa Seleção Brasileira. Teve sua estréia no jogo contra o Ceará, que aconteceu na cidade de Fortaleza-CE. Na oportunidade o Galo foi derrotado por 2 x 0 em partida válida pela Copa do Nordeste 2014.

Na época, O clube informou a novidade por meio do Site Oficial. depois de uma reunião com o técnico, os jogadores e toda a comissão técnica, o presidente Eduardo Medeiros entregou o novo uniforme, que desde então,vem dividindo opiniões entre os Fanáticos Torcedores Galistas. 

- "Exatamente estão distorcendo as cores do Treze FC e o mais agravante estão literalmente rasgando Estatuto do Clube". - Comentou um sócio-torcedor

- "Acho massa, alias todo time do mundo tem o 3° uniforme pq não o Treze? o que esta errado é está jogando direto com o 3° uniforme". - comentou o torcedor

- "Daqui uns dias vamos jogar de vermelho e preto em homenagem ao Campinense, esse lance de cor de camisa é para desviar o foco da ruindade e incompetência no nosso time". - desabafou um torcedor

A Grande surpresa deste uniforme além da cor. é o fato do time do bairro São José, ainda não ter vencido os seus jogos vestindo a mística "Camisa Amarela".

No estanto, Agora é esperar para vê, Se o Treze Futebol Clube vai continuar homenageando a "Seleção Canarinho" é decepcionando o seu Torcedor com essa homenagem desnecessária fugindo das suas tradicionais Cores o "Preto/Branco".

Com esse resultado, O Treze, agora, tem 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Galo tem um confronto direto contra o Sousa, na briga por vaga no G-2. O jogo vai ser novamente noEstádio Presidente Vargas,em Campina Grande.


Treze estreia camisa Amarela e perde para o Ceará fora de Casa. O Resultado classificou o Ceará de forma antecipada e tirou as chances do Treze de chegar às quartas da Copa do Nordeste 2014 (Foto: divulgação / Ceará)


Em seu segundo jogo Trajado de Amarelo o Treze voltou a perder, o resultado foi Treze 1 x 2 potiguar, ambos dos Clubes foram eliminados do Nordestão (Foto: João da Paz / PBEsportes) 

Desta vês, O vexame foi no Campeonato Paraibano, Atlético e Treze empataram por 1 a 1 no Perpetão, em Cajazeiras. Treze saiu na frente, mais sede o empate no final do jogo (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com/pb)


Desta vês, No seu Quarto jogo com a danada da camisa Amarela, o Treze jogando em casa apenas empatou em 1 a 1 com o Auto Esporte. O jogo deste domingo 20, começou às 17h e foi válido pela 10ª rodada da 2ª fase do estadual 2014 (Foto: Leonardo Lucena / Jornal da Paraíba)


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.