Atuações: Treze volta a pecar no setor de defesa e leva a terceira virada

Goleiro Gilson voltou a ser o destaque na Copa do Nordeste, mas mais uma vez não conseguiu fazer milagres. Campanha do Galo é pífia na competição regional

Por GloboEsporte.com Campina Grande

Treze x Potiguar, Copa do Nordeste (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba)Clubes foram eliminados do Nordestão (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba)
HEADER treze-PB  (Foto: Editoria de arte)

GILSON - GOLEIRO 
Foi muito exigido, mas sozinho não podia fazer milagre. Trabalhou muito, mas não conseguiu evitar a derrota. Fez duas boas defesas e 'assustou' o atacante Fabinho na cobrança do penalti, quando o atacante jogou para fora. 
Nota: 7,5  
BIRUNGUETA - LATERAL DIREITO 
Foi a grande aposta do ataque trezeano. Sempre muito forte pelo lado do campo. Chegando muito forte ao ataque. Mas no segundo tempo, juntamente com o restante do time, caiu de rendimento e errou passes. 
Nota: 5,5  
DANIEL MARQUES - ZAGUEIRO 
Controlou bem as investidas do Potiguar. Foi muito exigido. Errou no lance do primeiro gol da equipe norte riograndense. 
Nota: 5,5  
DOUGLAS - ZAGUEIRO 
Esteve no mesmo nível do companheiro de zaga. Porém fez muitas faltas. Jogou abaixo do zero.Nota: 5,0  
TÉSSIO - LATERAL ESQUERDO 
Assim como o seu companheiro Birungueta, foi muito acionado, mas pouco produziu para o ataque do Galo.
Nota: 5,0
LEANDERSON - VOLANTE 
No esquema tático do treinador Leanderson, foi peça fundamental. É um líder nato dentro de campo. Não teve trabalho na marcação e ainda ajudou ao ataque. 
Nota: 6,5
GLAYDSON - VOLANTE 
O cão de guarda do meio-campo não foi o mesmo de antes. Impressionava na marcação, mas errou bastante no toque de bola. Por isso, foi substituído no meio do segundo tempo. 
Nota: 6,0  
SAPÉ - MEIA 
Era a aposta para o Treze recompor o seu meio campo. Mas mesmo com um a mais, não ajudou muito na distribuição de jogadas. 
Nota: 5,0 
DAVI CEARÁ - MEIA 
O cérebro do time no primeiro tempo. De seus pés, saíram as principais jogadas do time. Cansou na segunda etapa e deu lugar a Esquerdinha. 
Nota: 6,0  
ESQUERDINHA – MEIA 
Talvez tenha tido a melhor chance da equipe na segunda etapa. Correu muito e mostrou que pode ter uma vaga no time de Leandro Campos. 
Nota: 6,5  
GIANCARLO - ATACANTE 
Noite apagada do goleador trezeano. Pode render mais do que vem mostrando até agora. 
Nota: 5,0  
ROMÁRIO - ATACANTE 
Entrou no lugar de Giancarlo. Correu muito e participou das melhores jogadas do Treze. Contagiou os seus companheiros. Ainda poderia ter marcado no fim do jogo, mas um erro no toque final foi fatal. 
Nota: 6,5   
CLÉBSON - MEIA 
Homem do último gol do Treze na competição. Mas foi só isso. Correu muito e tentou produzi, mas sem sorte. 
Nota: 6,0   
JAÍLSON - TÉCNICO 
Teve a ousadia de colocar o time no ataque sempre. Com duas boas chances, poderia ter sido o cara do jogo. Mas errou na finalização.
Nota: 6,0
LEANDRO CAMPOS - TÉCNICO
Mais um jogo em que não consegue organizar um Treze seguro lá atrás. E se despede do Nordestão com cinco derrotas, sendo três de virada.
Nota: 4,5
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.