Treze vence Quemadense em amistoso no estádio Amigão

Em partida marcada por falta de entrosamento por parte das duas equipes, o Galo levou a melhor e venceu o Carcará com gols de Ramon Zanardi (no primeiro tempo) e Clebson (no segundo tempo)

Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor / Relacionada

Galo vence o Carcará, por 2 a 0 (Foto: divulgação / Treze FC)
Na tarde desta segunda-feira 30 de dezembro. Em seu primeiro amistoso preparatório para a temporada em 2014 O Treze venceu a Quemadense-CG por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Ernanes Sátiro, o Amigão, em Campina Grande.

No primeiro tempo, as duas equipes começaram se estudando, sem forçar muito na hora de buscar o gol. Mas com uma postura mais firme, o Galo da Borborema conseguia tocar melhor a bola e assim tinha uma certa superioridade na partida.

O próximo compromisso do Alvinegro na pré-temporada é domingo que vem (05), diante do CSA, às 17 horas, fora de casa. No dia 09 de janeiro, Treze e CSA voltam a se enfrentar, às 20h, no estádio Presidente Vargas.

CLIQUE AQUI e confira as fotos da partida

No ano que vem, o Galo tem um calendário de jogos completos e a primeira competição que o time vai disputar será a Copa do Nordeste. A estreia do Alvinegro na competição regional está marcada para o dia 17 de janeiro. A partida será contra o Potiguar, em Mossoró, no rio Grande do Norte. às 21h.

O Treze começou com: Éder (Gilson); Everdan, Alisson, Ramon Zanardi (Marco Tiago), Esquerdinha (Hiago); Escobar, Leanderson (Téssio), Lídio (Felipe Alemão), Clebson (Jan); Birungueta e Jaílson (Cleber). 

Já a Queimadense utilizou: Alysson, Zé Wilker, Mazinho, Suelio e Bique; Fernando Júnior, Raiff, Rone e Pablo; Lee e Chico Paraíba. 

Treze 2 x 0 Queimadense, amistoso no Estádio Amigão (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Falta de entrosamento foi visível nas duas equipes durante a partida (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.