Éder lamenta eliminação da Série C e pede desculpa ao torcedor do Treze

Goleiro, um dos destaques da equipe, diz que um time como o Galo merecia estar na Série B, mas garante que isso vai acontecer em breve

Por Silas Batista Direto de Goiânia

Éder, goleiro do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Éder promete lutar por vaga no ano que vem
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Parece que os goleiros foram quem mais sofreram com a eliminação do Treze na Série C do Brasileiro. Após Beto ter quase chorado dentro de campo, o camisa 1 do Galo, Éder, lamentou bastante a saída do time da competição nacional e pediu desculpas ao torcedor que veio até Goiânia para acompanhar o jogo, além daqueles que ficaram em Campina Grande torcendo pelo acesso para a Série B do próximo ano.
- É difícil demais para a gente porque tinha muita coisa envolvida. Esse acesso ia representar muito na nossa carreira. A gente teve a chance de gravar o nome na história do Treze. Também ia ser muito importante para Campina Grande ter um time na Série B. Numa hora dessas só dá para pedir desculpa ao torcedor do Treze que acreditou na gente, mas infelizmente não foi possível conquistar esse sonho agora - declarou o jogador trezeano.
Tido como uma das principais peças do elenco alvinegro, Éder chegou a perder a vaga de titular no time ainda quando Vica era o treinador. Após a chegada de Luciano Silva, o goleiro retomou ao time e foi destaque em várias partidas na disputa da Série C. Mesmo triste com o resultado em Goiânia, o jogador disse que acredita que o Treze vai conseguir o acesso na próxima temporada.
- Não era esse o momento, mas eu tenho certeza que o Treze vai conseguir esse acesso em breve. Um time grande, que tem uma torcida maravilhosa como a nossa não merece estar em uma Série C. O Treze merece mais. Merece estar brigando nas divisões de cima e eu tenho certeza que isso ainda vai acontecer - finalizou.
Após a derrota no Serra Dourada, a delegação do Treze deixou Goiânia no começo da manhã desta segunda-feira, mas a chegada a Campina Grande deve acontecer apenas no final da tarde. O time deve passar boa parte do dia no aeroporto de Salvador, aguardando o voo que tem o desembarque no Aeroporto João Suassuna para às 16h.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.