Giancarlo critica falta de oportunidade no Treze, mas quer ficar para 2014

Atacante, autor do gol que garantiu o time no mata-mata, revela que se identificou com a torcida e que vai tentar acertar sua permanência no clube

Por Silas Batista Direto de Goiânia

Giancarlo, atacante do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Giancarlo quer ter mais chances no Treze em 2014
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Com a eliminação do time na Série C do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 0 para o Vila Nova, a pergunta que começa a surgir entre os torcedores é sobre quem permanece no elenco do Treze para o ano que vem. Um dos nomes que foi contratado como solução para o ataque, Giancarlo, disse que não sabe ainda o que vai acontecer no seu futuro, mas comentou que teve poucas oportunidades no time comandado por Luciano Silva na competição nacional.
- Com certeza faltou oportunidade para mim e eu já vinha dizendo isso faz tempo. Mas foi a opção do treinador e eu tenho que respeitar porque, independente de qualquer coisa, eu vim para ajudar o Treze e nas oportunidades que tive, eu tenho certeza que consegui ajudar o grupo - disse o atacante alvinegro.
Giancarlo foi contratado junto ao Vitória já com a Série C em curso. Apesar de ter vindo de um clube da primeira divisão, o jogador não conseguiu espaço e não fez nenhum jogo como titular com a camisa alvinegra. Apesar desses problemas, o jogador disse que tem o desejo de permanecer no time do bairro São José, mas isso ainda vai depender de alguns detalhes.
- Eu criei uma paixão muito grande pelo Treze, me identifiquei muito com a torcida e tenho sim o desejo de permanecer no clube. Mas isso vai depender de muitos acertos e agora não é o momento. Vamos voltar para casa e ver o que será decidido para o próximo ano - acrescentou.
Em sua passagem pelo Galo, Giancarlo ficou marcado por fazer o gol, aos 44 minutos do segundo tempo, que levou o time para a fase final da Série C, no jogo contra o Santa Cruz. No entanto, o Alvinegro não conseguiu alcançar o objetivo do acesso para a segunda divisão nacional ao ser derrotada, no Estádio Serra Dourada, por 2 a 0 pelo Vila Nova.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.