Bastidores, esquenta o clima para jogo entre Tigre e Galo pela Série C

Nos dias que antecedem a partida decisiva, a decidir quem conquistará o acesso para a Série B de 2014,Vila Nova e Treze já tem um capítulo à parte antes mesmo da bola rolar no jogo da volta das quartas de final no próximo domingo pela Série C

Por Jabmilson luis 
Redação do Torcedor 

Tanto é que, Após ter sido derrotado no jogo de ida das quartas de final da Série C contra o Treze, no último domingo, o presidente do Vila Nova, Joás Abrantes, divulgou um vídeo da "recepção nada amigável" dos torcedores do Galo ao time goiano em Campina Grande. 

TUDO CERTO, SEM VIOLÊNCIA 

Apesar disso, Joás Abrantes condenou qualquer tipo de violência e de represália para a partida de volta.

- Ficamos com medo, porque o ônibus teve alguns vidros estilhaçados. Mas passou. Isso mexeu com os jogadores, esperamos dar o troco na bola, sem violência. Tenho certeza que faremos uma festa muito bonita no Serra Dourada no próximo domingo – disse o presidente do Vila Nova.

A confusão já havia sido registrada momentos antes de a bola rolar no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. O ônibus do time goiano foi cercado por torcedores, que atiraram vários objetos.

VACINADO CONTRA ARMADILHAS 

Por outro lado, o Treze usou á conta no Twitter para amenizar o clima de guerra que vem se estendendo por parte da imprensa e torcedores nas redes sociais depois do jogo de domingo. 

"Estão querendo plantar uma rivalidade odiosa entre nós e o Vila Nova, que não existe. A disputa com o Vila Nova é momentânea, dentro de campo. Fora, temos uma relação cordial e civilizada. Isso não vai mudar por causa de um jogo. Da mesma forma quiseram fazer com o Santa Cruz. Temos mto respeito pelos nossos irmãos de PE. A rivalidade é sadia, e dentro das 4 linhas. O 13 tá vacinado contra armadilhas mesquinhas. Futebol é entretenimento. Coisas pequenas nos atingem. Respeito pelos adversários, sempre! 


Treze venceu o Vila Nova por 1 a 0 no PV e está em vantagem na luta pela Série B (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

O primeiro confronto aconteceu em Campina Grande quando o Galo venceu por 1 a 0. Agora, a decisão será em Goiânia. Para conquistar o acesso à Série B, o Galo precisa apenas de um empate, ou até pode ser derrotado, desde que seja por um gol de diferença e tenha marcado um ou mais gols. Se a partida terminar em 1 a 0 para o Vila Nova, a disputa vai para os pênaltis. 

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.