Atuações: Éder e Negretti se destacam na Vitória do Treze pela Série C

Zagueiro mostra pegada na defesa,e qualidade de Centravante no ataque. Aos 24 min do segundo tempo de Treze-PB 1 x 0 Vila Nova-GO neste domingo, Negretti marcou um gol que possa ser o mais importante de sua carreira. Além do zagueiro, que fez o gol da vitória trezeana, o goleiro Éder também foi decisivo para o bom resultado do time no Estádio Presidente Vargas, Em Campina Grande.

Com esse resultado, O Treze tem a vantagem do empate no jogo da volta que acontece no dia 27, no estádio Serra Dourada. Quem passar, segue na competição nacional e de quebra garante uma vaga na Série B de 2014.


Negretti marcou o único gol da vitória do Treze em cima do Vila Nova (Foto:Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor


ÉDER - GOLEIRO
Durante os 90 minutos foi decisivo para o bom resultado do time do Treze dentro de campo. Éder fez pelo menos três defesas importantes e ajudou o time do Galo a sair de campo sem levar gol. Um paredão, deu conta do recado, quando exigido.

Nota: 8,9


JÚNIOR BARBOSA - LATERAL-DIREITO
Bem na marcação, Teve poucas subidas ao ataque, ficou mais na defesa.

Nota: 6


PITTY - ZAGUEIRO
Cometeu alguns vacilos, principalmente por falha de posicionamento. Mas procurou fazer o simples e deu conta do recado.

Nota: 7,5


NEGRETTI - ZAGUEIRO
Seguro no combate, bom na cobertura pela esquerda, sentiu-se à vontade, inclusive, para aparecer no ataque e de cabeça marcou o único gol da partida, Que deu a Vitória ao Treze.

Nota: 8,7


ANDERSON PAIM - LATERAL-ESQUERDO
Teve uma atuação regular até ser substituido por Rafael Chorão no segundo tempo.

Nota: 6


SAPÉ - VOLANTE
Não deu espaço ao setor de armação do Vila Nova, principalmente no primeiro tempo.

Nota: 8


RODRIGO CELESTE - VOLANTE
Correu o campo todo e foi o principal responsável por puxar os contra-ataques, principalmente quando o time mais precisou dele. Um jogador que busca á todo tempo a bola, tem bastante facilidade de sempre chegar bem ao ataque. No fim, foi coroado com à vitória do seu time por um 1 a 0.

Nota: 8,5


CRISTIAN - MEIA
Mais uma vez, demostrou mais qualidades do restante da equipe, na tentativa de fazer um jogo mais ofensivo. Foi com ele que o time soube cadenciar o jogo e sair nos contra-ataques. Saiu no segundo tempo,depois de aparentar cansaço.

Nota: 7


HUDSON - MEIA
Foi bem marcado, Por ser um jogador veloz seria com ele a válvula de escape Trezeano. Fez uma excelente jogada na primeira etapa, saiu do campo do Treze, tabelou com Chulapa, quando todos esperavam o chute o jogador se enrolou todo com a bola, Mais no geral Foi bem.

Nota: 7


TÚLIO RENAN - ATACANTE
Vinha bem, com muita movimentação no ataque, mas foi substituído na hora certa. (Saiu aos 24' do segundo tempo).

Nota: 6


TIAGO CHULAPA - ATACANTE
Chega á irritar um pouco, por "correr errado" mais já falei aqui, que, ele não e um jogador brilhante mais taticamente incomoda e segura a defesa adversária. Foi com ele que o Treze teve excelente chance, logo de cara. Na etapa inicial,No geral,o jogador que voltava de uma luxação no cotovelo foi bem, apesar da forte marcação, demostrou bastante vontade no ataque Trezeano.

Nota: 6,5

RAFAEL CHORÃO - MEIA
Substituiu Anderson Paim, no segundo tempo, e teve uma excelente chance, logo de cara. Na etapa final, em chute cruzado quase marcou para o Treze. No restante da partida não apareceu muito, foi discreto.

Nota: 6,6


BIRUNGUETA - ATACANTE
Sobrou em campo, fazendo de tudo: em pouco tempo que esteve em campo, fez mais que todos do ataque. foi pivô, caiu pelos lados, saiu da área para armar... fez um lindo cruzamento que encontrou o Zagueiro Negretti que só teve o trabalho de escorar para o gol. Em seguida, Recebeu uma bola, avançou pelo lado direito levou a marcação de Três jogadores do Vila, (sendo um com drible da Vaca), e dentro da ária chutou para defesa milagrosa do goleiro Toni do Vila. Seria um Golaço no PV. (O Cara do jogo, O garoto da base Trezeana, entrou muito bem).

Nota: 8,5


ESCOBAR - VOLANTE
Entrou para reforçar a marcação no meio-de-campo, após a vantajem de um a zero no placar, ficou mais restrito à marcação. dando maior liberdade a Rodrigo Celeste.

Nota: 6,5

LUCIANO SILVA -TÉCNICO
Quando você ver um treinador que faz questão de entrar em campo junto com o time até na hora do aquecimento, pode ter certeza o Grupo ta fechado. Pôs bem,Além desse detalhe, o Comandante Trezeano demostrando conhecimento do elenco, foi muito bem nas suas substituições. 

Nota: 8,5

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.