Sob sol forte, Treze empata com Brasiliense fora de casa


Equipe do Treze (PB) na partida diante do Brasiliense (DF) no empate em 2 a 2 pela Série C. ( Foto: Divulgação / Assessoria Treze FC) 

Por JABMILSON LUIS
Redação do Torcedor 

Debaixo de um forte calor e um clima muito seco, (com 29 ºC de temperatura), Treze e Brasiliense entraram em campo na manhã deste domingo (22) para tentar se manter no G-4, Em jogo eletrizante o Treze jogando melhor empatou em 2 a 2 com o Brasiliense, jogando fora de casa. A partida foi realizada no Estádio Boca do Jacaré, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. O confronto foi válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.  

Mais adaptado ao clima, os donos da casa abriram o placar com Válber logo no primeiro minuto de jogo, e foram melhor durante o primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, o Treze cresceu e campo e empatou com Rodrigo Celeste. O experiente Baiano ainda chegou a colocar o Brasiliense na frente novamente, mas Cristian, a seis minutos do fim, fez o gol que garantiu a igualdade no placar final.

O empate foi bom para os dois times, já que ambos seguem no G4, Do Grupo A. Com esse resultado, O Treze permanece em segundo, com 30 pontos, enquanto, o Brasiliense tem a mesma pontuação em terceiro. Os times estão empatados com o Fortaleza, que lidera, mas apenas no saldo de gols.

TORCIDA DO TREZE




Torcida do Treze compareceu em grande número ao Serejão, em Taguatinga-DF na manhã deste domingo de Brasiliense (DF) 2 x 2 Treze (PB). (Foto: Divulgação / Assessoria Treze FC)

A torcida do Treze mais uma vez deu show. Invadiu o Estádio Boca do Jacaré, Mais de dois mil torcedores estiveram no Serejão, em Taguatinga, acompanhando o time paraibano no jogo. O público total foi de 3.458 torcedores, recorde do Jacaré como mandante.

- Teremos mais um jogo muito difícil fora de casa, contra o Águia. Lá o campo é menor e o time deles também é muito bom. Vai ser outra grande batalha que teremos, mas vamos até Marabá para buscar os três pontos e encaminhar nossa classificação - disse o técnico do Galo, Luciano Silva.
Na próxima rodada, no domingo, O Treze vai até a cidade de Marabá, no Pará, onde enfrentar o Águia, às 16h00, Já o Brasiliense enfrenta o Santa Cruz, em Recife, às 19h00.
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C 2013 (16ª rodada)

Clubes: Brasiliense (DF) 2 vs 2 Treze (PB)

Data: 29 de setembro 2013

Horário: 10h00m (Horário local)

Estádio: Elmo Serejo Farias (Boca do Jacaré)

Cidade: Taguantinga (DF)

Árbitro-central: Alicio Pena Junior (ESP/ MG) 

Árbitro-assistente 1: Pablo Almeida da Costa (CBF-1 / MG) 

Árbitro-assistente 2: Ivan Carlos Bohn(CBF-1 / PR)

Quarto-árbitro: Wales Martins de Souza (CBF-2 / DF) 

Assessor: Jamir Carlos Garcez ( / DF).

CARTÕES: Válber e Luan (Brasiliense-DF), Júnior Barbosa, Sapé, Pitty e Anderson Paim Éder (Treze-PB)

Público: 3.458 pagantes Renda: R$ 13.507

GOLS: Válber, Baiano (Brasiliense-DF), Rodrigo Celeste e Cristian (Treze-PB). 

BRASILIENSE (DF): Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos, Everton, Baiano (Hudson) e Válber; Washington e Jefferson Maranhão, (Moisés). Técnico: Roberto Fonseca

TREZE (PB): Éder, Júnior Barbosa, Pitty, Marco Tiago (Escobar) e Anderson Paim; Sapé e Rodrigo Celeste; Cristian e Hudson (Rafael Chorão) Tiago Chulapa e Túlio Renan (Birungueta). Técnico: Luciano Silva. 

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.