Atuações do Treze: Com retorno de Rodrigo Celeste, e bons passes de Cristian Galo arranca empate diante do Jacaré

Apesar dos donos da casa terem começado a partida partindo com tudo para o ataque, que na oportunidade acabaram sendo beneficiados (com um gol Logo no primeiro minuto de jogo). por uma falha da zaga do Time Paraibanos. O Treze não se intimidou e procurou reverter o jogo, o resultado de de 2 a 2, foi excelente mais o Galo merecia ter saído com a vitória.


Jogadores do Treze, (Cristian, Rodrigo Celeste e Júnior Barbosa) comemoram o gol de empate no estádio Serejão, na Boca do Jacaré em Taguatinga-DF, na manhã deste domingo no empate de Brasiliense (DF) 2 x 2 Treze (PB). (Foto: Divulgação / Brasiliense FC)


Por JABMILSON LUIS
Redação do Torcedor


ÉDER - GOLEIRO
Levou alguns sustos do ataque do Jacaré, principalmente em chutes de bola parada. Em uma delas, Baiano acertou o Gol do Paredão do Galo. Mas Quando foi exigido, salvou o Treze com boa defesa.
(Bem novamente).

Nota: 6,5


JÚNIOR BARBOSA - LATERAL-DIREITO
Chegou pouco ao ataque, só foi visto em raras oportunidades, mas se destacou mesmo foi na marcação.

Nota: 6


MARCO TIAGO - ZAGUEIRO
Sofreu uma contusão logo no começo da partida, sentiu a lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo.

 (Infelizmente sem nota) 


PITTY - ZAGUEIRO
Teve trabalho pelo seu lado da defesa e, no geral, regular. 

Nota: 6


ANDERSON PAIM - LATERAL-ESQUERDO
Alternou bons e maus momentos nos apoios ao ataque.

Nota: 6


SAPÉ - VOLANTE
Correu bastante apesar do forte calor, ainda teve forças para chegar bem ao ataques do Treze. Foi bem nos desarmes, (Manteve sua regularidade). 

Nota: 6


RODRIGO CELESTE - VOLANTE
Um dos jogadores que vem sendo muito eficiente desde a sua chegada ao Treze, (sempre regular). Rodrigo Celeste foi muito bem nos desarmes, Só pecou no lance que originou o gol do time adversario no início da partida, mais se redimiu, o Volante foi a frente e fez um golaço. 


Nota: 8


CRISTIAN - MEIA
Boa movimentação na partida, conduziu time nas principais jogadas de ataque e deixou os companheiros na cara do gol. No segundo tempo, porém, caiu um pouco de produção, mas mesmo assim teve tempo de empatar a partida que garantiu dois pontos para o Treze fora de casa.

Nota: 8,5

HUDSON - MEIA 
Não foi a melhor opção ofensiva do Galo. Na armação não se destacou, parece que não tem vaga nesta função. 

Nota: 5,5


TIAGO CHULAPA - ATACANTE 
Quase não foi visto em campo, mais uma vez teve partida apagada. Perdeu chance clara, dentro da pequena área,(no segundo tempo). A única vez que o jogador apareceu com perigo, o atacante mandou para fora da ária em chute após receber passe de Anderson Paim. (sem mais).

Nota: 6


TÚLIO RENAN - ATACANTE
Com a a saída do Jacaré, o jogador procurou o jogo pelos lados, mas aceitou a marcação e não mostrou a mesma disposição dos últimos jogos. Arriscou alguns chutes, mas teve atuação apática. (Aos 35' da segunda etapa,foi substituído).

Nota: 5,5


ESCOBAR - VOLANTE
Entrou na primeira etapa no lugar de Marco Tiago, (que saiu machucado), e teve trabalho na defesa. Mais no geral foi eficiente com uma marcação firme deu estabilidade na defensiva do Treze. (Bem na partida).

Nota: 8


RAFAEL CHORÃO-MEIA
Entrou aos 22' minutos da segunda etapa, e não foi bem. o jogador parece que entra com o freio de mão puxado. Parece que não vai se encaixar no esquema adotado pelo competente técnico Luciano Silva. (Tem que jogar mais). 

Nota: 5,5

BIRUNGUETA - ATACANTE 
Entrou e deu mais movimentação ao ataque, com mais dedicação. Na primeira chance que teve, o Jogador fez bela jogada pela esquerda, passe para o meio da área, teve a colaboração de Tiago Chulapa que fez o corta-luz e Cristian chutou de primeira no canto do goleiro Welder. O Galo empataria a partida novamente na Boca do Jacaré. Na sequência, Teve uma ótima oportunidade para marcar: mais o goleiro fez boa defesa. (Entrou muito bem) 

Nota: 7 


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.