Rafael Chorão deve estrear contra o Santa; Chulapa não é regularizado

Além do meia, o volante Jé deve ser a outra novidade. Rodrigo Celeste foi liberado para resolver problemas particulares e vai desfalcar o time


Por Evandro Reis
campina grande


Rafael Chorão vive expectativa de estreia no Treze
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)


O novo técnico do Treze, Luciano Silva, contabilizou um desfalque, mas ganhou dois reforços para partida contra o Santa Cruz. O volante Rodrigo Celeste foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em São Paulo e só volta segunda-feira. Em compensação, o comandante alvinegro pode utilizar o volante Jé e o meia Rafael Chorão, um dos recém-contratados.

A ausência de Celeste não será tão sentida pela equipe. Isso porque o também volante Jé volta ao time depois de cumprir a suspensão automática do terceiro amarelo. A dúvida agora fica para saber se Luciano Silva vai manter Téssio ou promoverá a estreia de Rafael diante do Tricolor do Arruda.

No leve treino de dois toques que comandou nesta sexta-feira pela manhã, no Estádio Presidente Vargas, antes da viagem para Recife, o treinador galista acenou com a possibilidade de manter a base do time que venceu o Águia por 2 a 1.

- Gostaria muito de contar com todo grupo. Infelizmente perdemos o Rodrigo Celeste, que foi resolve r problema familiar em São Paulo. E ainda não teremos Tiago Chulapa por causa de regularização. Mas o nosso elenco está bem servido, já que podemos utilizar o Jé e o meia Rafael, que teve seu nome divulgado no BID da CBF. No entanto, é possível que mantenha a base que vem jogando – comentou Luciano.

Para o duelo diante da Cobra Coral pernambucana, o treinador relacionou 20 jogadores: Goleiros: Cléber e Éder; Laterais: Hudson, Júnior Barbosa e Johnnatans; Zagueiros: Gláuber, João Paulo, Negretti e Sandoval; Volantes: Jé, Sapé e Richardson; Meias: Cristian, Birungueta, Téssio, Wallace e Rafael Chorão e os atacantes Túlio Renan, Soares e Tiago Sousa.

Em que pese a vitória sobre o Águia de Marabá, o Galo segue na temida zona de rebaixamento do Grupo A, com oito pontos, enquanto que o Santa Cruz aparece na quinta colocação, com 14 pontos.

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.