Meia Téssio diz que goleada de 6 a 0 é motivo de vergonha para o Treze



Téssio segue no Treze pelo menos até 2016
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Por Jabmilson Luis com / GLOBOESPORTE.COM Recife


Um dos destaques saídos das categorias de base do Treze, o meia-atacante Téssio disse está Envergonhado. Foi assim que o meia Téssio, do Treze, deixou o campo do Arrudão neste sábado, após a goleada por 6 a 0 sofrida contra o Santa Cruz. O jogador entrou no intervalo da partida, quando o Galo já perdia por 3 a 0, e ainda criou algumas oportunidades, mas nada que mudasse o rumo da partida. Completamente dominado pelos donos da casa, o Alvinegro sequer conseguiu reagir quando ficou com um jogador a mais a partir dos 10 minutos do segundo tempo.


- Estou envergonhado. Eu nunca tinha perdido por 6 a 0 antes. E isso jamais pode acontecer. Isso é uma vergonha para gente. Somos todos culpados. A equipe joga com 11 e todo mundo tem que entrar determinado para não deixar acontecer isso - esbravejou o meia após o fim da partida.


Apático, o Treze sofreu neste sábado uma das maiores humilhações de sua história (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Entrando na fogueira, já com uma desvantagem de três gols, Téssio chegou a protagonizar alguns raros momentos em que o Treze levou algum perigo ao gol do Santa Cruz. O meia entrou no lugar de Richardson e logo no primeiro minuto da segunda etapa sofreu falta frontal, próximo à meia lua do Tricolor. Ele mesmo cobrou, mas mandou na barreira.

Estou envergonhado. Eu nunca tinha perdido por 6 a 0 antes" Téssio, meia do Treze

Mas a melhor chance do jovem jogador foi aos 26 minutos, quando ele avançou pela direita e acertou um bom chute da entrada da área. A bola bateu na rede, mas pelo lado de fora.

Apesar de desanimado após a goleada, Téssio fez questão de frisar que nada está resolvido ainda. Mesmo com o time na zona de rebaixamento - é o nono, mas pode cair uma posição neste domingo -, o meia acredita que ainda dá para reverter o quadro negativo do time nesta Série C.

- Deu tudo errado hoje. Mas nada está perdido. Vamos levantar a cabeça, que quarta-feira já tem mais.

O Treze recebe o lanterna Rio Branco no Estádio Presidente Vargas. Em partida, marcada para as 20h30 da próxima quarta, vai ser uma briga direta na fuga da parte de baixo da tabela do Grupo A.


Foram três gols em cada tempo para o Santa Cruz (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.




0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.