- Cristian segue fazendo o tratamento aqui no clube e dá para dizer que ele está com 75% da lesão cicatrizada. Ele vai seguir com a fisioterapia, mas para esse jogo contra o Fortaleza a participação dele já está descartada - comentou o médico trezeano.

- E AGORA PROFESSOR !


Para o técnico Vica, é tentar esquecer a derrota para o CRB, e quer o Treze focado no jogo contra o Fortaleza

Treinador alvinegro lamentou a derrota diante do CRB e agora quer reverter a situação contra o Fortaleza. Ele defendeu seus jogadores das críticas

Prestigiado pela diretoria do Treze, que continua apostando na reação do time na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Vica lamentou a derrota em casa para o CRB, por 1 a 0. Com o resultado, o time alvinegro deixou escapar a chance de sair da zona de rebaixamento e ficar de bem com a torcida. O treinador quer o Galo focado para o próximo duelo, contra o Fortaleza.

- Tivemos três grande chances para 'matar' o jogo e não fizemos. Eles foram uma vez e marcaram. Então só nos resta lamentar. Agora é hora de colocarmos a cabeça no lugar e resolver nossos problemas para as próximas partidas - disse o comandante alvinegro.

Vica também comentou as críticas da torcida em relação a alguns jogadores, principalmente ao meia Daniel Costa, que substituiu Cristian, um dos grandes destaques da equipe na competição e que foi vetado pelo departamento médico para a partida.

- O torcedor é isso mesmo. Outro dia Daniel Costa era ídolo porque fez gols contra o Campinense. Hoje já não presta. É assim é o futebol - pontuou o técnico alvinegro, que vem sofrendo pressão dos torcedores por causa da irregular campanha do time na competição.
Vica, treinador do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Treinador lamentou mais uma derrota do Treze na Série C (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
- Matéria / Relacionada
*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.