No Treze o meia CRISTIAN é repatriado para jogar a Série C

Cristian, meia do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Por Jabmilson Luís 
Redação do Torcedor 

Após o vice no campeonato Paraibano, quando perdeu o título para o Botafogo-PB, por 3 a 0, em pleno estádio Amigão, em Campina Grande. e a Série C batendo na Porta, Galo fez uma completa reformulação no Elenco, A diretoria do Treze correu contra o tempo para anunciar os reforços necessários para montar o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C 2013.

Além dos 13 jogadores que foram anunciados durante a semana, A diretoria do Treze manteve negociações com diversos jogadores ao redor do país. assim com esses atletas, que chegaram hoje, ao todo, para este primeiro momento da Série C, contabiliza 15 novos atletas. que desembarcaram no estádio  presidente Vargas em campina grande. O objetivo é óbvio: reforçar as posições ainda carentes do elenco alvinegro que, convenhamos, ainda conta com poucas opções confiáveis para o banco de reservas.
Pos bem, A posição do time que mais necessitava de reforços era sem dúvida a de um meia, e "finalmente a diretoria ouviu os clamores da nação Alvinegra", e repatriou o meia experiente Cristian, de 33 anos, 1.69 m e 65 kg. O Meia defendeu o Galo no Brasileirão do ano passado, O jogador tem vasta carreira com boas passagens por Palmeiras-SP, Paraná-PR – clube que o formou -, Coritiba-CR Vitória-BA, Náutico-PE, Fortaleza-CE ,Itumbiara-GO, Treze-PB e Cerâmica-RS, (Seu ultimo clube)
Ficha técnica do Atleta Cristian:

NOME COMPLETO: Cristian Martins Cabral

DATA: 28 de Agosto de 1979, de Uruguaiana/RS

NATURAL: Uruguaiana/RS

ALTURA: 1,69 m

PÉ: Destro 

CLUBES: Velo Clube, Guarani, Juventus, Ituano, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Náutico, Fortaleza, Khazar Lankaran (AZE), Bragantino, Itumbiara, Treze e Cerâmica/RS.

- Confira a listra dos reforços que foram anunciados no Treze -
GOLEIRO: Cléber Alves, 26 anos, ex-Rio Claro-SP
LATERAL-DIREITO: Hudson, (26 anos, ex-Paulista-SP)
ZAGUEIROS: zagueiro João Paulo, (28 anos, ex-Rio Claro-SP);Pitty, (25 anos, ex-Monte Azul – SP).
LATERAL-ESQUERDO: Anderson Paim, (30 anos, ex-Aparecidense-GO); Jhonnatans, 21 anos, (ex-Palmas-TC).
VOLANTE: Rodrigo Celeste, (22 anos, ex-Rio Branco de Americana-SP); Richardson, (21 anos, ex-Confiança-SE); , 29 anos, (ex-Aparecidense-GO);e Glauber, (31 anos, ex-XV de Piracicaba-SP);
MEIA: Wallace (ex-Confiança-SE, 26 anos), Cristian (ex-Cerâmica-RS, 33 anos).
ATACANTES: Soares (ex-CSP, 22 anos), Paulista, (25 anos, ex-Clube do Remo-PA); Túlio Renan, (24 anos, ex-Rio Branco de Americana-SP).
Ao mesmo tempo em que recebeu os novos jogadores, o Treze se desfez de 14 atletas que disputaram o Campeonato Paraibano e perderam a final para o Botafogo-PB. Foram eles: O goleiro Gilberto,os zagueiros Ênio, Victor Hugo, Zé Adriano e Léo Breno; os laterais David Modesto, Kauê e Jhonathan, os volantes Charles Vágner e Roberto, o meia Mazinho e o atacante Tiago Chulapa, artilheiro do time no Estadual com 12 gols.
 Na  próxima rodada, o Treze-PB recebe o Sampaio Côrrea, em casa, no sábado 8/06 às 19h00, no estádio Amigão,em partida válida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
-Relacionada 

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.