Herói. O lateral-direito Rhair marcou o único gol do CSP no empate por 1 a 1 na decisão da Copa Paraíba Sub-21, contra o Botafogo-PB, realizada neste sábado, no Estádio da Graça. O jogador chutou do lado de fora da área para balançar as redes do time adversário. Como o Tigre venceu o primeiro jogo contra o Belo no último sábado por 2 a 1, o resultado deu o título ao time celeste.
Rhair parabenizou o elenco pela conquista da competição. Com contrato até maio, o jogador espera permanecer no time para o Campeonato Paraibano de 2013.
- O grupo todo é o herói disso tudo. Estou parabenizando toda a comissão, o presidente Josivaldo. Foi muito importante para o grupo. Em quatro jogos esse ano contra o Botafogo não obtivemos o resultado. E logo nos mais importantes que eram as finais, conseguimos. Sabíamos que o CSP precisava ser respeitado pelos demais profissionais - disse Rhair.
O presidente do clube, Josivaldo Alves, quer comemorar a conquista da Copinha, mas não deixou de elogiar o Botafogo, por causa da grandeza do clube. E que na próxima semana já vai pensar no planejamento para o Campeonato Paraibano.
- Com o empate e o resultado da primeira partida foi fundamental. Nós que fazemos o esporte precisamos de uma alegria desse tipo para continuar desempenhando a modalidade. Queremos fortalecer o futebol em João Pessoa. Precisa de uma rivalidade boa, com respeito e honestidade. ao time adversário e ao torcedor. Sabemos da grande torcida do Belo e importância do time. Isso não podemos esquecer. Vamos festejar, é o interessa. Logo mais já estamos nos organizando para a temporada do ano que vem - destacou Josivaldo.
Jogadores do CSP comemoram título com presidente Josivaldo Alves