Zagueiro Thiago Gasparetto diz que Treze ainda não 'jogou a toalha'
Por Evandro Reis Campina Grande
Desfalque do Treze na goleada por 5 a 1 para o Paysandu, por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Thiago Gasparetto será um dos reforços do time paraibano para o embate decisivo contra o Guarany, na próxima segunda-feira, em Sobral. Apesar de o Alvinegro ter despencado na tabela nas últimas rodadas, o jogador garante que o Treze segue vivo na Série C.
- Ninguém aqui jogou a toalha. Mesmo porque nosso time está a três pontos do Santa Cruz, o quarto colocado. Agora, cabe ao grupo incorporar o espírito guerreiro para buscar os pontos fora de casa nesta reta final, se quiser lutar por alguma coisa na competição - disse Gasparetto, antes da viagem para o interior do Ceará nesta quarta-feira.
Sem conquistar um ponto sequer fora de Campina Grande – foram sete derrotas, das quais três de goleada pelo placar de 5 a 1 –, o Galo da Borborema terá que quebrar esse incômodo tabu diante do Rubro-Negro cearense para não correr o risco de terminar a 16ª rodada na temida zona de rebaixamento.
Com 16 pontos, o Treze terá ainda pela frente, além do Guarany (fora de casa), o Águia de Marabá (em casa), que é o sétimo colocado com 17 pontos, e encerra a participação diante do Luverdense (fora), atual líder e já classificado para a segunda fase.
(Redação do Torcedor//Jaíme Paraíba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.