Além da derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, que tirou o time da zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze contabilizou duas baixas para o jogo contra o Paysandu, no próximo sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém. Estão fora de combate, o zagueiro Thiago Gasparetto e o atacante Brasão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na verdade, o treinador Marcelo Vilar vai ter que definir durante os treinamentos da semana, apenas quem será o companheiro de Adalberto na zaga, já que Brasão havia perdido a vaga de titular desde que sofreu contusão no jogo com o Guarany de Sobral.

Brasão, atacante do Treze


A expectativa do comandante, agora é com relação a recuperação do zagueiro Márcio Garcia. O jogador havia sido liberado pelo departamento médico às vésperas do encontro frente ao Fortaleza, mas acabou voltando a sentir a contusão no tornozelo esquerdo.

Se Garcia não conseguir se recuperar totalmente da lesão até esta quarta-feira, Bonfim e Alexandre Carvalho devem disputar a vaga deixada por Gasparetto.

Com o revés para o Leão do Pici, o Galo complicou sua situação na Série C em termos de classificação. Isso porque o time caiu para a sétima colocação, com 16 pontos, e tem dois jogos seguidos fora de casa nesta reta final, contra Paysandu e Guarany.

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)