Como apenas os três clubes estão na disputa, o alvinegro precisa vencer o Belo para não correr risco de ficar tão atrás na briga pelo título que vale a segunda vaga do Estado para a Copa do Brasil da próxima temporada. A primeira é do Campinense, por ter conquistado o Paraibano deste ano.

Para encarar o Botafogo, o treinador Walter Bahia deverá promover duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Tigre no meio de semana. O volante Jhonata, que veio do Chã Grande-PE, e o meio-campista Katê, que entrou durante o jogo de estreia e marcou o único gol trezeano, treinaram entre os titulares e devem começar jogando..

Apesar de Bahia preferir não divulgar a escalação, a tendência é que o Galo entre em campo com a seguinte formação: Arthur, Alexandre, Alisson, João Carlos e Wesley; Felipe, Emanoel, Johnata e Jan; Katê e Du.

- Nosso time fez uma boa partida contra o CSP. Criamos algumas chances, mas o adversário também criou e soube aproveitá-las melhor para vencer. Agora é buscar a recuperação diante do Botafogo. Sabemos que não será fácil, porém a confiança é grande e vamos em busca de conseguir os três pontos – disse o comandante alvinegro.

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)