INFELICIDADE: Com um jogador a menos, Palmeiras perde para o Náutico



 
Foto: César Greco/Ag Palmeiras/ Reprodução Proibida
Na tarde deste domingo (14), o Palmeiras enfrentou o Náutico, em Recife, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades do Verdão foram Artur, Leandro Amaro, Juninho, Márcio Araújo e Mazinho. A equipe alviverde começou melhor e perdeu várias chances de gol, mas após o gol do Náutico, não teve poder de reação e acabou derrotado.

Logo aos 2 min de jogo, Obina deixou Luan na cara do gol. O atacante palmeirense chutou em cima do goleiro adversário, que mandou para escanteio. Cinco minutos depois, Mazinho fez boa jogada individual e tocou para o Obina, dentro da área. O zagueiro do Náutico chegou antes do camisa 21.

Aos 10 min, Rhayner recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou muito perto do gol. No minuto seguinte, Luan ajeitou de cabeça para Obina, que mandou para o gol. O zagueiro Alison evitou tirou a bola em cima da linha. Um minuto depois, Tiago Real recebeu cruzamento na área, mas chutou para fora.

Aos 13 min, Kieza invadiu a área, limpou Thiago Heleno e bateu no canto do Bruno, que nada pôde fazer. (Náutico 1x0 Palmeiras).Cinco minutos depois, Obina fez o pivô para Juninho, que chegou chutando para fora.

Depois do gol, o jogo ficou muito brigado no meio de campo e as duas equipes acabaram perdendo em criatividade. Aos 45 min, Obina conseguiu se livrar do marcador e chutou de longe. A bola foi por cima do gol.

Aos 46 min, o árbitro apitou o final do primeiro tempo. O Verdão voltou para a segunda etapa sem alterações.

Aos 8 min, a zaga do Palmeiras saiu errado e a bola sobrou para Araújo, que dentro da área, finalizou. Bruno fez grande defesa. No minuto seguinte, o Náutico armou um contra-ataque em que Rhayner chutou a bola na trave palmeirense.

Aos 17 minutos, Thiago Heleno cometeu falta violenta e foi expulso, complicando ainda mais a situação do Palmeiras. Quatro minutos depois, Obina conseguiu se livrar da marcação e bateu para fora.

Aos 37 min, Tiago Real fez boa jogada e cruzou para Luan, que escorou para o meio da área, mas ninguém apareceu para empurrar para o gol. Na jogada seguinte, Luan tabelou com Juninho bateu para o gol. O goleiro adversário fez boa defesa.

Aos 48 min, o árbitro apitou o final do jogo. O próximo compromisso do Palmeiras acontece quarta-feira (17), às 19h30, contra o Bahia, em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo (Betinho), Tiago Real e Mazinho (Patrick Vieira); Luan e Obina (Vinicius).

Cartões amarelos: Thiago Heleno; Leandro Amaro; Juninho; Patrick Vieira.

Cartão Vermelho: Thiago Heleno.

Gol:

Náutico: Kieza (13’ – 1º tempo).

Da Agência Palmeiras
Thiago Fatichi 

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.