Goleiro Carlos Luna pede para deixar o Treze na reta final da Série C
Carlos Luna, goleiro do Treze (Foto: Silas Batista / globoesporte.com/pb)
Por Silas Batista
Campina Grande
O ambiente segue conturbado no Estádio Presidente Vargas, principalmente depois de mais uma derrota sofrida no último sábado, diante do Paysandu, pelo placar de 5 a 1. Nesta terça-feira, através de sua conta no microblog Twitter, o gerente de futebol alvinegro, Gil Baiano, confirmou que o goleiro Carlos Luna, que vinha sendo o titular da equipe durante a Série C do Campeonato Brasileiro, pediu para deixar o clube.
Sem dar maiores detalhes sobre a saída do atleta, o dirigente trezeano explicou apenas que o goleiro pediu para rescindir o seu contrato e que todo o acerto entre as partes já está firmado.
- Carlos Luna pediu desligamento, já assinou a rescisão e não faz mais parte do nosso elenco – comentou Gil Baiano, através da rede social Twitter.
Carlos Luna é o segundo goleiro que deixa o Treze em meio à disputa da Série C do Brasileirão. Na última semana, Danilo também saiu do Galo após se recusar a participar da Copa Paraíba Sub-21 (goleiro pode ter idade superior à faixa etária estabelecida). Com a saída de Luna, Beto vai herdar a posição de titular e o jovem Arthur deve mais uma vez voltar ao time principal, ficando como opção do treinador Marcelo Vilar para o banco de reservas.
Na disputa da Série C, o alvinegro ocupa atualmente a oitava colocação do grupo A, com 16 pontos conquistados. A equipe alvinegra agora está apenas a um ponto da zona de rebaixamento, mas pode voltar a brigar pela classificação para a próxima fase em caso de uma vitória na próxima rodada, combinada com um resultado favorável nos jogos de seus adversários.
Gil Baiano confirma saída de Carlos Luna pelo Twitter
(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.