Após atitude 'antiprofissional', Treze demite Danilo e repatria goleiroBeto

A diretoria do Treze decidiu nesta quinta-feira dispensar os trabalhos do goleiro Danilo, por ter se recusado a atuar pelo time sub-21 na Copa Paraíba. Ao mesmo tempo, o clube anunciou a volta de Beto, que foi destaque do time na disputa do Paraibano deste ano e nos confrontos contra o Botafogo do Rio pela Copa do Brasil, quando o Galo foi eliminado nos pênaltis.

Beto retorna ao Alvinegro nas mesmas condições do zagueiro Adalberto e do lateral-esquerdo Celico,repatriados pelo clube esta semana, já que defendeu o CSA de Alagoas nas disputas da Série D do Brasileiro, quando foi eliminado pelo Campinense nas oitavas-de-final.

Conforme informações do gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, Beto se integra ao elenco nesta quinta-feira,onde passará a disputa posição de titular com Carlos Luna nas disputas da Série C.

- Nós já havíamos encerrado o ciclo de contratação, mas diante desse problema causado por Danilo, que não teve atitude profissional dentro do clube, resolvemos trazer novamente o goleiro Beto, que estava no CSA. Ele estava em Arapiraca no interior de Alagoas descansando, quando aceitou nosso convite para retornar – disse Joba.

O goleiro passa agora a aguardar a regularização da CBF para poder ficar à disposição do técnico Marcelo Vilar para a partida diante do Fortaleza,neste sábado, às 16h, no Estádio Amigão, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C.

 O time trezeano atualmente ocupa a quarta colocação, com 16 pontos, e luta para se manter entre os quatro que avançam à segunda fase.

Foto: PHOTO STUDIO CHAPLIN 

Por; Evandro Reis Campina Grande 

(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.