Fora de casa diante do Baraúnas, Treze busca sua primeira vitória na Série C
Baraúnas e Treze se enfrentam nesta quarta-feira 10/07 às 20h30,pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, está marcado para o Estádio Marizão, em Caicó, interior do Rio Grande do Norte (o Baraúnas ainda cumpre perda de mando de campo, por isso não pode jogar em Mossoró), reúne uma equipe animada e outra bastante preocupada.
Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor
TREZE
Para evitar os problemas que culminaram com uma goleada sofrida para o Cuiábá no Mato Grosso, na estreia da Série C, o Treze fez sua viagem com antecedência para dar tempo de descanso aos atletas antes do jogo.
Com a paralisação da Copa das Confederações, a equipe do Treze aproveitou esse tempo, e trabalhou em dois período de domingo a domingo, visando realizar um bom retorno a competição nacional, e quem sabe conquistar a sua primeira Vitória no Brasileiro.
Assim, O técnico Vica relacionou 18 jogadores para o jogo de logo mais, que por sinal foram escolhidos com muita responsabilidade dentro de um planejamento elaborado pela Diretoria e comissão técnica do Galo, dentre eles o atacante Soares, que torceu o joelho direito no treino do último domingo, O atleta segui com todo o grupo, mesmo ainda sem saber se vai ter condições de jogo, pelo menos para a partida diante do Baraúnas, que pode tirar o Galo da incômoda zona do rebaixamento.
Vica está bastante confiante na retomada do time na competição, já que ele aproveitou a intertemporada para encontrar uma “formação ideal” e aprimorar o condicionamento físico e técnico dos atletas.
- Fizemos vários testes durante a preparação. Foram muitas formações treinadas até chegar à ideal. Temos a expectativa de pontuarmos fora de casa não só nesse jogo com o Baraúnas, mas também com o Luverdense, para sairmos dessa situação complicada - disse o comandante alvinegro.
BARAÚNAS
Conseguiu dois bons resultados fora de casa, ao empatar com o Brasiliense e vencer o Rio Branco. Tanto que uma vitória sobre o Treze já coloca o Baraúnas no G4 do Grupo A. Já o Galo da Borborema está com 1 ponto apenas, embora tenha feito dois 2 jogos contra 3 do Baraúnas. De qualquer modo, estar na zona da degola normalmente é uma situação que preocupa e acaba atingindo o moral dos atletas. Por isso a necessidade da vitória, mesmo fora de casa.
Por outro lado, O técnico do Leão do Oeste, Samuel Cândido gostou da atuação da equipe do Baraúnas na vitória por 3 x 1 frente ao Rio Branco, no último fim de semana, no Acre. Tanto que deve repetir a mesma formação que venceu o duelo, com Cristiano Tiririca, autor de dois gols em Rio Branco, no comando de ataque.
-FICHA TÉCNICA-
ACEC Baraúnas x Treze Futebol Clube
COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro da Série C 2013 - ( 3ª rodada)
LOCAL: Estádio Marizão, Caicó-RN
DATA E HORÁRIO: 10/07/2013, às 20h30 (Horário Brasília)
Árbitro-Central: Josevaldo Bisarria de Melo (AL)
Árbitro Assistente 1: Bruno Cesar Alcantara (PE)
Árbitro Assistente 2: Marcelino Castro de Nazare (PE)
Quarto Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN), Assessor: Jose Nilman de Lima (RN).
BARAÚNAS
Érico, Levi, Índio, Pedrosa e Jaquinha; Preto Bacarena, Fidélis, Daniel e Paulinho Mossoró; Cristiano Tiririca e Radamés. Téc...: Samuel Cândido.
TREZE-PB
Éder, Hudson, Sandoval, João Paulo, Anderson Paim, Glauber, Jeferson, Richardson, ( Wallace) e Cristian,Paulista e Soares ou (Téssio). Téc...: Vica
*Todo material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.