Após empate, treinador do Treze B assume culpa por má campanha
Por Silas Batista
Campina Grande
- Realmente agora dificultou. Sabíamos da dificuldade do jogo e infelizmente os gols não apareceram. Agora é ter a cabeça no lugar, eu assumo minha responsabilidade, a garotada até que tentou mas infelizmente não foi possível - comentou o comandante técnico alvinegro.
Apesar de reconhecer as dificuldades, Walter Bahia disse que ainda acredita na possibilidade do clube conseguir uma vaga para a sequência da Copa Paraíba, embora saiba que para atingir esse objetivo o Galo vai precisar contar com a ajuda dos resultados dos adversários, principalmente o Botafogo-PB.
- Todos sabem que dependemos de resultados dos adversário, ai fica bem mais difícil. Nós temos que pensar em vencer a próxima partida e torcer para que o Botafogo faça a parte dele, mas sem esquecer que a gente tem a obrigação de fazer a nossa - finalizou Walter Bahia.
Com o empate em 0 a 0, o Treze continua na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado em três partidas. Na próxima rodada, que acontece apenas no próximo dia 7 de novembro, o Galo vai receber o líder Botafogo-PB e depende de uma vitória (resultado que ainda não conseguiu nesta disputa) para se manter com chances de classificação.
(Redação do Torcedor//Jaime Paraíba)
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.