Everton Goiano quer corrigir erros de posicionamento do Treze em campo

Mesmo após a goleada por 10 a 0 sobre um time amador, neste domingo, o técnico do Galo detectou alguns problemas, que pretende sanar antes da estreia no Paraibano

Por Campina Grande
Everton Goiano, técnico do Treze (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)
Everton Goiano foca nos erros do Treze em campo
(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)
Mesmo tendo atropelado a equipe amadora do São Paulo Alpargatas por 10 a 0 na tarde deste domingo, o treinador do Treze, Everton Goiano, revelou ter observado alguns erros de posicionamento no seu time. Segundo o comandante alvinegro, o primeiro teste do Galo na pré-temporada foi "muito bom", mas na verdade o jogo-treino serviu mesmo para que ele tivesse uma noção de como os atletas iriam se comportar dentro das quatro linhas.

- Foi muito bom. Mas é lógico que nós esperávamos mais do São Paulo Alpargatas. No geral, deu para ver o posicionamento e também conseguimos descobrir alguns defeitos para procurar corrigir antes do estadual. Vamos trabalhar na pré-temporada para que no Paraibano esteja tudo 100% - ressaltou Everton Goiano.

O Treze dominou todo o jogo-treino diante do Alpargatas. Para se ter uma ideia, a supremacia do Galo foi tão grande que o goleio Paulo Mussi não precisou defender nenhuma bola de perigo. Na oportunidade, o técnico galista testou todos os seus atletas. 

Os gols do time do bairro do São José foram marcados por  por Marciel (4), Samora, Edimar, Zotti (de pênalti), Panda e pelos garotos Aliffer e Klebinho, formados na base do Alvinegro.

De acordo com Joba Barbosa, gerente de futebol do Galo, o elenco alvinegro só vai ter uma folga nesta semana: na quinta-feira. O restante dos dias serão de treinamentos nos dois turnos.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.