Após goleada, torcida do Treze faz protesto nas arquibancadas do PV

Após perder por 4 a 1 para o CSP, torcida reclama dos jogadores e da diretoria. Pedras foram jogadas ao fim do jogo no estacionamento do Estádio Presidente Vargas

Por Silas Batista Campina Grande

Protesto torcida do Treze, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)A torcida do Treze não poupou reclamações após a derrota por 4 a 1 para o CSP no Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A goleada por 4 a 1 que o Treze sofreu para o CSP nesta quarta-feira ecoou nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas. Inconformada com a atuação do time e, principalmente, com a diretoria, os torcedores trezeanos protestaram, gritaram palavras de ordem e, em determinado momento do jogo, chegaram até a virar as costas para o gramado.Alguns torcedores mais alterados chegaram a jogar pedras no estacionamento do PV.
Além de alguns nomes do elenco, como o do lateral Eduardo Arroz, os trezeanos reclamavam muito contra a diretoria do clube, tendo como principal alvo o presidente Eduardo Medeiros. Em alguns momentos, a situação chegou a ficar mais tensa, o que levou a Polícia Militar a intervir na situação.
Protesto torcida do Treze, Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Torcedores viraram as costas para o time dentro de campo em forma de protesto (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

No final do jogo, quando os atletas se dirigiam para os vestiários, algumas pedras foram arremessadas para o estacionamento do Presidente Vargas e uma dessas atingiu o vidro do carro de um dos membros da comissão técnica do Galo. 
Dentro de campo, com dois jogadores a menos (um expulso e outro contundido que deixou o campo após as três substituições já terem sido realizadas) o Treze foi goleado por 4 a 1 e deu adeus ao Campeonato Paraibano de 2014.O time ainda perdeu um pênalti.
Agora o time entra em recesso por alguns dias e, na reapresentação, inicia uma nova intertemporada, durante o período da Copa do Mundo. A equipe volta a jogar após a Copa do Mundo na Série C do Brasileirão.
Uma das pedras atirada pelos trezeanos chegou a atingir o vidro do carro de um dos membros da comissão técnica do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.