Mesmo com empate, treinador exalta evolução no time do Treze
Leandro Campos disse que o Alvinegro foi superior durante toda a partida contra o CSA e se mostrou otimista para a estreia do time na Copa do Nordeste deste ano
Por Silas Batista Campina Grande
Leandro Campos gostou da evolução no time do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
Treze e CSA ficaram no 0 a 0 jogando no Estádio Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte
Por Silas Batista Campina Grande

Mesmo sem ter conseguido vencer o CSA nos dois amistosos que disputou nessa pré-temporada, o treinador do Treze, Leandro Campos, se mostrou satisfeito com o desempenho do seu time. Segundo o comandante trezeano, a equipe demonstrou bastante avanço com relação ao primeiro jogo, conseguiu um amplo domínio nas ações ofensivas e só não saiu de campo com a vitória por um detalhe.
- Eu saio bem realizado com esse trabalho que a gente realizou. Se vocês analisarem, nós tivemos um amplo domínio das ações dentro do jogo e o adversário quase não criou oportunidade de gol. Agora, com os jogadores que chegaram e ainda não tiveram oportunidade de jogar, nós temos a convicção que vamos entrar com mais tranquilidade na estreia da Copa do Nordeste - comentou o comandante alvinegro.
Passado o período de pré-temporada, o Treze agora foca seus esforços na estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 17, fora de casa, contra o Potiguar de Mossoró. Além da competição regional, o Galo já está garantido nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro, já no segundo semestre deste ano.

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.