Técnico minimiza derrota para o CSA e diz que foco do Treze é o Nordestão
Leandro Campos destaca que o amistoso serviu para dar mais consistência ao elenco
Por Jabmilson luis
Por Jabmilson luis
Redação do Torcedor / Relacionada
Treze foi derrotado pelo CSA no primeiro jogo do ano (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Mesmo tendo perdido o primeiro amistoso diante do CSA pelo placar de 2 a 1, neste último domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico do Treze Leandro Campos minimizou o "tropeço" e disse que o teste foi positivo para o time que se prepara para jogar a Copa do Nordeste de 2014.
Segundo ele, a partida valeu muito para se definir a formação do elenco Alvinegro. E deu a entender que neste momento o resultado do confronto é o que menos importa.
– O amistoso foi válido para dar mais consistência tanto na questão ofensiva, como em fundamentos como posse de bola, passe e marcação - declarou o treinador do Galo.
Os gols da equipe do CSA, que é comandada pelo técnico Oliveira Canindé (ex-Campinense), foram marcados pelo lateral-esquerdo Mineiro e o meia Daniel Costa, ex-Treze. Já o gol do Galo foi contra e marcado por Tiago Garça.
Treze e CSA voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h, desta vez no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Com um extenso calendário para este ano, o Galo estreia em sua primeira competição oficial no dia 17 de janeiro, pela Copa do Nordeste. A partida vai acontecer fora de casa, diante do Potiguar de Mossoró.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.