Atuações: mesmo com derrota, Gilson faz quatro boas defesas e se destaca

Goleiro do Treze evita que o time sofra derrota mais larga para o CRB. Se não fossem suas intervenções, o Galo podia ter sido goleado. Placar final: 2 a 1 para o Alvirrubro

Por GloboEsporte.com
Coruripe, AL

Goleiro do Treze evita que o time sofresse derrota mais larga para o CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

GILSON - GOLEIRO

Foi o melhor jogador do time. Fez pelo menos quatro grandes defesas e ainda deu início ao contra-ataque que resultou no gol do Galo. Mas, mesmo assim, não conseguiu evitar a derrota.

Nota: 8,0

EDUARDO ARROZ - LATERAL-DIREITO

Defendeu bem, mas pecou no apoio. Ia à linha de fundo para tentar cruzamentos, mas sem levar perigo ao gol adversário. Foi dele o lançamento para o gol de Clébson.

Nota: 6,5

DANIEL MARQUES - ZAGUEIRO

Não apareceu muito para o jogo. Não foi decisivo em favor e nem comprometeu.

Nota: 5,0

DOUGLAS - ZAGUEIRO

Até começou bem, sendo o principal responsável por afastar os perigos do ataque do CRB. Mas falhou no primeiro gol adversário ao cortar apenas parcialmente o lançamento na área.

Nota: 4,0

CHIQUINHO BAIANO - LATERAL-ESQUERDO

No primeiro tempo, não comprometeu. Mas, na segunda etapa, com a melhora do CRB em campo, se tornou uma presa fácil para o veloz Marcelo Marciel, que conseguiu bons lances pelo lado esquerdo da defesa alvinegra.

Nota: 3,5

LÍDIO - VOLANTE

Fez uma boa proteção à defesa na primeira etapa, mas caiu de produção no segundo tempo e foi substituído.

Nota: 5,0

ESCOBAR - VOLANTE

Ficou apenas meia hora em campo após substituir Lídio e não se destacou nem comprometeu.

Nota: 5,0

GLAYDSON - VOLANTE

Tentou algumas subidas ao ataque e articulações de jogadas no meio, sobretudo com Clébson. Buscou se aproximar do ataque, mas teve dificuldades no apoio.

Nota: 5,5

DAVI CEARÁ - MEIA

Jogou só 10 minutos, quando o Treze já estava perdendo. Entrou no lugar de Glaydson, com o placar já adverso e ao menos mostrou disposição, arriscando alguns chutes de fora da área, mas sem direção.

Nota: 6,0

LEANDERSON - VOLANTE

Pouco apareceu na partida, ora combatendo o ataque do CRB, ora iniciando as jogadas de contra-ataques do Galo. Mas foi pouco efetivo.

Nota: 4,5

CLÉBSON - MEIA

Nas jogadas ofensivas do Galo, quase todas as bolas passavam por seus pés. Teve uma atuação participativa, que culminou com o gol marcado de cabeça aos sete minutos do segundo tempo. Mas errou o último passe em alguns lances.

Nota: 7,0

ROMÁRIO - ATACANTE

Foi discreto. Pareceu nervoso desde o início do jogo, reclamando com a arbitragem até receber cartão. Não conseguiu levar perigo ao gol do CRB. Foi substituído aos 30 minutos da segunda etapa.

Nota: 3,5

GIANCARLO - ATACANTE

Substituiu Romário e, no pouco tempo em que esteve em campo, praticamente não teve oportunidades de gol. Mas ainda finalizou de cabeça já aos 47 minutos do segundo tempo, na única chance clara que teve.

Nota: 5,5

JAÍLSON - ATACANTE

Foi mais participativo no primeiro tempo, quando o jogo estava morno. Na segunda etapa, ainda puxou alguns contra-ataques, mas foi pouco efetivo dentro da área.

Nota: 5,0

LEANDRO CAMPOS - TÉCNICO

Confiou no equilíbrio entre as duas equipes na primeira etapa e, mesmo com o CRB melhor no segundo tempo, demorou a mexer. O placar favorável no início da última parte do jogo pode tê-lo dado confiança. Depois, quando fez alterações, elas não surtiram o efeito desejado.

Nota: 4,5


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.