Santa Cruz alfineta adversários e diz que conquistou Brasileiro da SérieC, "em campo"

O Santa Cruz venceu o Sampaio Corrêa/MA, por 2 a 1, no estádio do Arruda, no Recife-PE. e conquistou, "em campo", o seu primeiro título de Brasileiro, neste domingo 1, de desembro, empurrado por mais de 33 mil torcedores

Os gols do Tricampeão Pernambucano foram marcados por Dedé, aos 34 minutos do 1º tempo e Flávio Recife, a 1 minuto do 2º tempo, enquanto Cleitinho descontou para os maranhenses, aos 33 minutos do 2º tempo. 

Já era esperado, a partida foi carregada de emoção nos dois tempos, já que o empate sem gols no Castelão, deixou a decisão da Série C do Brasileiro em aberto. 

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor / Relacionada


Torcida do Santa Cruz, lota o Arruda. Foto: Jamil Gomes Assessoria / Santa Cruz) 


Como precisava vencer para levar o título, sem precisar das penalidades no 0 a 0, o time de Vica fez uma partida pautada nos toques rápidos ara envolver a boa marcação maranhense.

Já o Sampaio Corrêa/MA não abdicou do ataque, pois em saindo na frente no marcador, obrigaria o Santa Cruz a ter que marcar dois gols. Mas o gol de Dedé - que completou 40 jogos com a camisa Coral -, aos 34 minutos do 1º tempo fez jus ao melhor desempenho Coral na partida: 1 a 0, após rebote do goleiro.

SEGUNDO TEMPO!

Na segunda etapa, o gol de Flávio Recife, logo no 1º minuto, deu uma maior tranquilidade aos comandados de Vica, se bem que o Sampaio continuou em busca do primeiro gol que se conseguisse ficariam a um empate do título.

TUDO IGUAL!

Numa alternância de ataques, a apreensão dos mais de 33 mil torcedores presentes ao Estádio do Arruda, apareceu quando Sandro Manoel errou na saída de bola e Cletinho acertou um chute cruzado, entre a trave esquerda e o goleiro Tiago Cardoso: 1 a 1.

A partir daí, olho no relógio e um pouco de experiência do time Coral que soube 'gastar o tempo' e evitar o gol de empate maranhense, após 49 minutos de jogo.

FIM DE JOGO!

Ao apito final do árbitro, o Arruda 'explodiu' de alegria e atletas e Comissão Técnica comemoraram a conquista merecida, da competição.

FALA VICA!

O técnico Vica Ainda em campo, o comandante Coral fez questão de dividir os méritos da conquistas com todos: atletas, Comissão Técnica, Diretoria e Torcida.

O comandante Coral, porém, preferiu não adiantar nada sobre seu futuro profissional - como o fez durante as coletivas de imprensa, ao longo da competição -, ratificando que, só após o fim do Brasileiro da Série C, é que trataria de sua permanência ou não.

"Todos entenderam bem a importância do título e, por conta disso, os atletas, a Comissão Técnica, Diretoria e essa torcida estão de parabéns. Nós merecíamos essa conquista, pois lutamos por ela. Agora, quanto ao futuro, vamos esperar, pois ainda é incerto" declarou o técnico Coral.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte



0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.