Por questões salariais, meia Cristian não renova contrato com o Treze

Jogador disse que foi muito feliz durante suas duas passagens pelo Alvinegro de Campina Grande, mas vai buscar outro clube para atuar

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande

Como tinha sido especulado anteriormente, o meia Cristian não vai mesmo renovar seu contrato com o Treze para a próxima temporada. O jogador disse que não entrou em acordo com o time alvinegro e, dessa maneira, vai buscar outra equipe, provavelmente do interior de São Paulo, para jogar no primeiro semestre de 2014.

- Eu tive várias propostas boas e acho que provavelmente eu vá mesmo para São Paulo no primeiro semestre. Eu acho que para fechar com o Treze faltou um pouco de conversa dessa questão de salários. Eles garantiram que ia sair, mas ficou uma coisa meio vaga e isso não foi muito legal. Mesmo assim, eu fiquei muito feliz com esses dois anos que passei aqui no Treze e só tive felicidade - comentou o agora ex-camisa 10 do Galo.

Cristian, não permanece no Treze na temporada 2014 (Foto: João Brandão Neto / Globoesporte.com/pb)

Em 2013, Cristian foi um dos principais nomes do Alvinegro na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Galo ficou bem próximo de conseguir o acesso, mas foi eliminado pelo Vila Nova nas quartas de final, em jogo realizado no Estádio Serra Dourada, pelas quartas de final da competição nacional.

A expectativa entre os trezeanos, agora, é com relação ao anúncio dos contratados para a próxima temporada. Segundo o planejamento definido pela comissão técnica do Galo, a pré-temporada do time deve começar no próximo dia 9 de dezembro, com treinamentos sendo realizadas no Estádio Presidente Vargas.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.