Ídolo da torcida trezeana, goleiro Beto não renova seu contrato para2014

Jogador disse que chegou a iniciar uma negociação com a diretoria trezeana, mas por conta da mudança de técnico, negócio não evoluiu

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande

Beto, goleiro do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Beto não vai permanecer para a temporada 2014
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O goleiro Beto não é mais jogador do Treze. O atleta, um dos mais experientes do grupo, revelou que não vai renovar seu vínculo com o clube e está fora dos planos do Treze para a disputa da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
O atleta, que era tido como ídolo pela torcida pelas boas atuações, principalmente na Copa do Brasil de 2011, disse que entrou em contato com a diretoria alvinegra, onde foi comunicado que não permaneceria no Estádio Presidente Vargas para mais uma temporada. Apesar da não renovação, Beto disse que sai do Treze sem nenhuma mágoa.
- Conversei com a diretoria e infelizmente não quiseram renovar o meu contrato. Eu não tenho nada a reclamar, cumpriram com seus compromissos e acho que o mundo do futebol é assim mesmo. – declarou o goleiro em contato telefônico com a reportagem do Globoesporte.com/PB
Beto disse ainda que chegou a iniciar uma negociação com a diretoria galista, mas, por conta da mudança de treinador (saída de Luciano Silva e chegada de Leandro Campos) as conversas acabaram sendo encerradas entre as duas partes.
- O principal fato para minha saída foi a mudança de técnicos. Eu estava apalavrado com o Treze, mas com as mudanças que ocorreram a diretoria me procurou para me comunicar sobre a não renovação do meu contrato - acrescentou Beto.
O Treze segue seu processo de formação de elenco para a próxima temporada e, até agora, já teria acertado com seis jogadores do elenco que disputou a terceira divisão deste ano. Segundo o planejamento que foi anunciado pela comissão técnica, o elenco deve inciar seus treinamentos de pré-temporada no próximo dia 9 de dezembro.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.