Giancarlo revela desejo de voltar para o Treze na temporada 2014

Centroavante não teve seu contrato renovado após o fim da Série C do Brasileiro. Agora, sob o comando de Leandro Campos, jogador quer voltar a defender o Galo

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande

Giancarlo, atacante do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Giancarlo não teve contrato renovado após a eliminação do time na Série C do Brasileirão
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
O centroavante Giancarlo, que defendeu o Treze na Série C do Campeonato Brasileiro, revelou nesta terça-feira o desejo de retornar ao Galo na temporada 2014. O jogador não teve seu contrato renovado após o anúncio da permanência do técnico Luciano Silva. No entanto, com a chegada do novo treinador, Leandro Campos, abre a possibilidade de mais uma vez o atleta voltar ao clube.
  • - Eu sempre quis ficar no Treze e tenho interesse de voltar para o ano de 2014. Eu e minha esposa gostamos muito de Campina Grande - disse.
No momento, Giancarlo diz que só quer saber de curtir as férias com a família no Mato Grosso do Sul. Entretanto, ele já adiantou que recebeu algumas propostas de outros times e que em breve vai decidir seu futuro.
- Não sei se aconteceu algum contato pelo lado do Treze, mas até a quarta-feira estou de férias com minha família. Na quinta-feira, quando acaba meu descanso, vou sentar com meu empresário para analisar as propostas. 
O jogador ficou marcado no bairro do São José por fazer gols que decidiram o destino do Treze na Série C, como exemplo do segundo gol diante do Rio Branco-AC, aos 42 minutos, na Arena da Floresta que garantiu a virada do Galo e tirou o time do Z4. Outro gol marcante foi o que deu a classificação para a fase do mata-mata, diante do Santa Cruz, aos 44 minutos do segundo tempo, no PV, quando aconteceu a cena inusitada no futebol em que um torcedor lhe deu um “bicho” no valor de R$ 500.
Após o final da Série C, Giancarlo, juntamente com Tiago Chulapa, foram os primeiros a serem dispensados.
Após gol 'salvador', Giancarlo recebeu R$ 500 de um torcedor (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.