E o que no final da tarde era tido como especulação, no final da noite acabou se tornando realidade. Em uma reunião realizada pela diretoria do Treze no Estádio Presidente Vargas, ficou decidido que Luciano Silva não vai comandar o time na próxima temporada.
A decisão desta segunda modificou o que tinha sido anunciado no último final de semana, quando chegou a ser confirmado que Luciano seria mantido no cargo e que teria Jéferson Ribeiro como seu auxiliar.
Na reunião, estiveram presentes o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, o vice Hênio Galdino, o diretor de futebol José Wilton e outros membros da diretoria administrativa do Galo. Apesar da confirmação sobre a não renovação de contrato com Luciano Silva, o nome do provável novo treinador do Treze, que comandará o time nas disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil, já no primeiro semestre de 2014, não foi anunciado.
Outra questão que deve surgir é com relação aos atletas que deixaram o clube após o fim da Série C do Brasileiro. Especula-se que, com um novo comandante, nomes como o do atacante Giancarlo, por exemplo, possam voltar ao planejamento do Galo para o próxima ano.
O Treze deve iniciar seus treinamentos de pré-temporada no começo do mês de dezembro, sempre no Estádio Presidente Vargas.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte