Treze não resiste à pressão do Vila Nova, perde por 2 a 0 e da adeus ao sonho do acesso

Na noite deste domingo (27), Jogando fora de casa, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. o Treze foi derrotado por 2 a 0 pelo Vila Nova e acabou eliminado da terceira divisão nacional, sem conseguir o objetivo de subir para a Série B do próximo ano. No entanto, o Alvinegro conseguiu o objetivo de garantir um calendário completo para a próxima temporada


Treze perde do Vila, por 2 a 0 é da adeus ao acesso a Série B (Foto: Fernando Vasconcelos/Globoesporte.com)

Por Jabmilson Luis
Redação do Torcedor

Apesar do clima favorável aos donos da casa, o Galo fez seu jogo. Se portava de maneira eficiente na defesa e esboçava alguns contra-ataques a partir de Rodrigo Celeste. Entretanto, também faltou muita inspiração para a equipe do técnico Luciano Silva, conquistar o resultado positivo. 

Do outro lado, o Vila Nova não conseguiu se impor na primeira etapa e teve muitas dificuldades para penetrar na defesa adversária. O Treze controlou a bola e evitou a pressão inicial do time da casa. O Vila começou a ditar o ritmo, no entanto, pecava em excesso, principalmente nos passes.

Os gols só foram sair na segunda etapa

Com apoio da torcida e atuação decisiva do atacante argentino Frontini, (autor dos gols), Time da casa retira vantagem do Galo, (que tinha a vantagem do empate, mas acabou derrotado por 2 a 0. Eliminado, o time Paraibano também perde a chance de jogar a Série B em 2014), e conquista o acesso à Série B.

*Apesar do resultado negativo, o Treze tem vaga assegurada na Série C do ano que vem, pensando nisso, A diretoria já começa a planejar a temporada 2014, ano em que o Galo da Borborema tem quatro competições a disputar: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro. 

Seguindo o planejamento já elaborado anteriormente pela diretoria, o elenco do Galo deve deixar Goiânia nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. A chegada em Campina Grande está prevista para as 16h00 no Aeroporto João Suassuna.

FICHA DA PARTIDA VILA NOVA (GO) 2 x 0 TREZE (PB) 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Carlos Berkenbrock (SC)

Gols: Frontini (2) - Vila Nova
Cartões Amarelos: Vítor, Neto Gaúcho e Thiago Marin (Vila Nova); Cristian e Rodrigo Celeste (Treze)
Público: 24.654 pagantes Renda: R$ 516.176,00

VILA NOVA (GO)

Toni; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vítor (Douglas Assis) e Bruninho (Alan); Osmar (Osmar), Arthur, Robston e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini Técnico: Heriberto da Cunha

TREZE (PB)

Éder; Hudson, Pitty, Negretti e Anderson Paim (Rafael Chorão); Sapé, Rodrigo Celeste, Escobar e Cristian; Tiago Chulapa (Lê) e Túlio Renan (Birungueta) Técnico: Luciano Silva


© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.