Invicto contra o Vila, Anderson Paim dá dica para Treze conseguir o acesso

Lateral já enfrentou o adversário deste domingo três vezes neste ano; venceu duas e empatou uma. Ele está otimista em acesso para a Série B


Por Silas Batista Direto de Goiânia

Ânderson Paim, lateral-esquerdo do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Paim já venceu o Vila Nova duas vezes neste ano
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Se na semana da primeira partida ele foi importante para passar informações sobre o esquema de jogo adotado pelo Vila Nova, o seu retrospecto contra o time goiano, agora, é o que chama atenção. O lateral-esquerdo do Treze, Anderson Paim, vem se tornando um "especialista" em vencer o time colorado na temporada 2013.
Até agora, Anderson Paim já enfrentou o Vila Nova três vezes neste ano e tem um saldo bem positivo. Nas duas primeiras, quando defendia as cores do Aparecidense, no Campeonato Goiano, o lateral conseguiu uma vitória e um empate. Já pelo Galo, no último domingo, no Presidente Vargas, Paim foi titular na vitória trezeana por 1 a 0.
- Eu tenho um retrospecto bom. E a gente espera, junto com todo mundo, fazer um grande jogo e conseguir levar essa vantagem que a gente conquistou no primeiro jogo e sair daqui com a classificação assegurada - comentou o jogador alvinegro.
Anderson Paim disse ainda que o Galo deve fazer um jogo consciente, sabendo que o regulamento da competição o favorece. Apesar da vantagem, o atleta garantiu que o time não vai ficar jogando o tempo todo na defensiva.
- Claro que a gente sabe da vantagem e que vamos poder entrar em campo com o regulamento debaixo do braço. Mas nem por isso o nosso time vai abrir mão de atacar e de tentar marcar os gols. Vamos entrar em campo com muita determinação e fazer de tudo para elevar o nome do Treze - acrescentou.
Provável titular

Mesmo com o treinador Luciano Silva optando por divulgar a escalação apenas momentos antes do começo da partida, é pouco provável que Anderson Paim não seja um dos 11 titulares que começa o confronto contra o Vila. A dúvida que ainda persiste, no entanto, é para saber quem assume a vaga de Júnior Barbosa que, suspenso com o terceiro cartão amarelo, não entra em campo amanhã.
Vila Nova e Treze se enfrentam a partir das 19h (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada, valendo uma vaga nas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro e ainda a classificação para a Segundona do próximo ano. O Galo pode conseguir esse objetivo com um empate, ou até uma derrota, desde que consiga fazer um gol nos adversários.
© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.