É NÓIS, MANO! Artilheiro roqueiro' se apresenta no Presidente Vargas


Atacante Leonardo Hermes Lau (Lê). Se apresenta no Treze-PB 
(Foto: Divulgação / Treze FC)

Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor / Colaboração Tiago França - coordenador de Comunicação Treze FC 

O novo atacante do Treze, Leonardo Hermes Lau (Lê), de 28 anos, se apresentou no estádio Presidente Vargas na tarde desta quarta-feira (02). O atleta, que atualmente estava no Metropolitano-SC, foi submetido a exames médicos e, depois de aprovado, assinou contrato com o Galo da Borborema.

Lê chega para somar no time comandado pelo técnico Luciano Silva. Além do Metropolitano, o atleta teve boas passagens por Veranópolis-RS, Caxias-RS e Chapecoense-SC, onde no ano passado conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Lê, conhecido também como o ‘artilheiro roqueiro’, é considerado um jogador versátil, porque além de centroavante joga pelas beiradas do campo (como ponta) e ainda como meia.


Jogador chegou nesta quarta-feira e disse que não teria problema se fosse relacionado para atuar já no próximo confronto do Alvinegro na competição. (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Venho para somar. Serei mais um a querer ajudar o Treze. Jogo de atacante, seja como meia, ponta ou centroavante. De acordo com o que o treinador precisar”, avisou o atleta.

A Gerência de Futebol do Galo da Borborema tenta regularizar o atleta ainda esta semana. Lê começa a treinar nesta quinta-feira (03).

O time do Treze tem viagem programada para sexta-feira com destino a Marabá quando vai enfrentar no próximo domingo, ás 16h00 o Águia de Marabá no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.