Desnorteado, Beto simboliza tristeza do Treze após eliminação na Série C

Goleiro reserva, mas que é um dos maiores ídolos do Galo, chora em campo

(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)


Por Silas Batista
Direto de Goiânia

Poucas cenas chamaram mais a atenção entre o elenco do Treze após a derrota deste domingo, contra o Vila Nova, quanto a do goleiro Beto. Apesar de não ser o titular do time na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Beto sempre foi tido com um dos principais ídolos da torcida alvinegra. E após o apito final do árbitro Luíz Flávio de Oliveira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ele parecia desnorteado na saída do gramado.

- Não tem palavras para descrever o sentimento de decepção que a gente sente em um momento como esse. Não dá para falar - resumiu chorando, quase aos prantos, o goleiro alvinegro.

Beto é um dos poucos jogadores do atual elenco que já tem um histórico defendendo as cores do Treze. O jogador, inclusive, participou de outro momento difícil para o Alvinegro, que foi a eliminação, nos pênaltis, para o Botafogo na Copa do Brasil de 2011.

Neste final de semana, jogando fora de casa, o Treze foi derrotado por 2 a 0 pelo Vila Nova e acabou eliminado da terceira divisão nacional, sem conseguir o objetivo de subir para a Série B do próximo ano. No entanto, o Alvinegro conseguiu o objetivo de garantir um calendário completo para a próxima temporada.

© Todos os direitos reservados O material contido neste website pode ser reproduzido desde que contenha a fonte

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.